LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

FreddyAduFan

sei que nao e o topico do jogo de ontem, mas como ontem preferi nao dizer nada porque ja me estava a irritar com os comentarios que por aqui no forum lia (a quente suponho, mas mesmo assim) e "fui-me" embora, mas so um breve comentario.

Azelhice pura dos nossos jogadores em nao marcar nao muda o facto que criamos sem exagero umas 20 oportunidades de golo. umas 3 (quatro a contar com o penalti falhado) de situacao isolada em frente ao guarda redes. Dizer que este empate foi igual a certos empates do ano passado e completamente de loucos. Em circunstancias normais, isto era uma vitoria, simples. Eu nao sou de valorizar adversarios (mas tambem nao sou ceguinho por isso) mas parecia daqueles jogos que o porto as vez faz e por milagre nao marcam, e nos ficamos contentes pela sorte que tivemos em eles perderem pontos... pois agora foram os nossos adversarios que tiveram muita sorte. eu sei que muitos tavam mortinhos para o primeiro "desaire" para comecar o espetaculo, o que me entristece. afinal nao foi assim tao breve, mas tem a ver com o que vou dizer a seguir "on topic"...

...que e, basta jogarem como ontem para ganharem facilmente quinta feira, pois tantos falhancos sao uma excepcao, nao a regra (espero eu). Ha anos que nao via um volume de jogo ofensivo como ontem (no benfica quero dizer), foi um milagre para o maritimo o empate, e normalmente os milagres nao se repetem dias depois. Digo de consciencia tranquila, joguem como jogaram contra o maritimo (menos a parte de falhar golos feitos :) )

B.Verissimo

Citação de: JFSLB em 17 de Agosto de 2009, 11:40
Citação de: milnovecentosequatro em 17 de Agosto de 2009, 11:23
Citação de: vitor.np em 17 de Agosto de 2009, 11:14
na bola marca que o jogo e as 21:30 em directo,alguem me pode esclarecer ?

Acho que o jogo é às 16:30, em directo na BTV. Depois passa em diferido na SIC.

Pelo menos no bilhete está ás 19:45

E o jogo e as 19:45 em directo na BTV depois da em diferido na sic as 21:30

Riquelme_10

Citação de: B.Verissimo em 17 de Agosto de 2009, 12:33
Citação de: JFSLB em 17 de Agosto de 2009, 11:40
Citação de: milnovecentosequatro em 17 de Agosto de 2009, 11:23
Citação de: vitor.np em 17 de Agosto de 2009, 11:14
na bola marca que o jogo e as 21:30 em directo,alguem me pode esclarecer ?

Acho que o jogo é às 16:30, em directo na BTV. Depois passa em diferido na SIC.

Pelo menos no bilhete está ás 19:45

E o jogo e as 19:45 em directo na BTV depois da em diferido na sic as 21:30

:buck2: ...desta vez n vou ao estadio.

fsc_4

sinceramente, e ao contrario do jogo vs maritimo, estou confiante numa boa vitória. Desde que não aterrem o avião directamente no relvado da luz..

Wanted

diabo maiato

Vitória exige-se!!!!!A falta de sorte e de pontaria não pode (nem vai) tornar a
acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!

MN85

Eu vou  :slb2:

Bora pessoal, é agora que a equipa precisa de apoio, canticos e aplausos.

Na uefa não ha o anti-jogo que se viu ontem, nem vamos falhar tanta oportunidade...continuo confiante!

RogerioS

Eu se pudesse ía
Em Outubro vou ao continente e a um jogo! Finalmente....

ppfinder

Apostei nos 3-0 !!!

Continuo a acreditar nesta equipa de JJ.  !!!!

Gonçalo Santos

Eu não vou ao estádio, peço desculpa mas o meu coração não aguenta de 3 em 3 dias ver 'Peçanhas'

francisco

estou muito confiante porque acredito que o Jesus quer provar que o Maríteme não foi mais que um acidente de percurso!

rambo

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2009, 12:48
Eu não vou ao estádio, peço desculpa mas o meu coração não aguenta de 3 em 3 dias ver 'Peçanhas'

Epah!!! nem me fales nesse Peçanhoso!!! Ate tive pesadelos ... >:(

Afonso

hooligan77