LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Kai

Quinta Feira lá estarei! Piso 1 Central! A apoiar o nosso grande Benfica

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Men

Estou piurso,
alguns dias atrás o quim era para abater, e agora?
todos estes que o criticaram vem armados em totós a coloca-lo a titular.
Quando começar a "mamar" frangalhadas de bolas por alto, estarei aqui para ver e rir.
tenhamvergonha das atitudes ::bater::

Red Men

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2009, 17:55
O Benfica vai resolver a eliminatória em Lisboa.

Moreira

M Vitor
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Amorim
Aimar
Coentrão

Weldon
Cardozo

E vamos à vitória! 2-0.
Apoio esta equipa 100%
Não na totozada desses que só porque o quim defendeu 4 penaltezinhos . agora não querem outra...
Espero ve-los a enforcar o quim, quando  começar a "mamar" umas galinholas por alto.

Ruud

Fica a informação: este jogo será transmitido em diferido às 21h30 na SIC.

Rick84

Puches

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2009, 17:47
Riquelme, ao menos é realista, a maioria chega aqui antes dos jogos e os prognosticos sao todos acima de 3 e 4 0 depois as desilusoes sao maiores.
Vale mais ter os pes bem acentes na terra, para mim 1-0 contra estes e contra o Guimaraes era muito bom.
E não poderiam ter sido facilmente 3 ou 4? Se não se acreditar com uma equipa destas, vai lá vai!

RedNight

Preciso de um esclarecimento vosso. Urgente!

Tenho cativo na Luz, não exerci (atempadamente) a minha preferência pelo lugar, pois passou-me, estava em férias. Quando o fiz, já não pude concluir o processo pois o multibanco já não aceitou os dados fornecidos pelo clube. Como poderei comprar bilhete???

No site, diz que para efectuar uma compra para este jogo, terei de abdicar do meu lugar...

:o :o :o

Alguém já esteve em situação semelhante?

SLBBB

la estarei quinta.
no domingo apontava serias dificuldades ao benfica em vencer maritimo contrastando com a generalidade dos adeptos que apontavam aos 5 ou 7-0, e foi o que se verificou.
Mas depois de ver o benfica jogar como jogou a minha confianca subiu. Nao sou so adepto emocional, sou tambem adepto com boa dose de racionalidade.
E apesar do empate sei ver que o benfica esta bem, apenas acusou alguma ansiedade no primeiro jogo. Estou confiante que este benfica vai resolver a eliminatoria ja na luz e para tal vou apontar o 2-0 ou 3-0.
Sera importante tambem que os adeptos aparecam e demonstrem que acreditam na equipa porque com isso ajudam os jogadores a acreditarem neles proprios.

Jorge.P_

Meio_metro

eu só exijo um vitoria!1 porque 4 jogos em casa e nenhuma vitoria seria muito mal!! era tds as equipas deste campeonato a pensarem que pontuar na luz é uma coisa normal!! e eles têm que temer jogar na luz!! como acontece infelizmente no dragão!!