LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Riquelme_10

rambo

Mjölnir

pmbc

Ora ta-me cá a cheirar vamos dar ai uns 4 ou 5 e acabar logo com eliminatória!!
o pessoal ja anda triste a falar mal deste e daquele...
assim fica tudo contentinho.  :dance: :dance: :dance: :dance:

FaNNatic10

Citação de: pmbc em 18 de Agosto de 2009, 16:07

O pessoal anda é mal habituado :disgust:
Entusiamos a mais da sempre nisto . . .

Sempre Fiél SLB

O pessoal anda triste??? não é um empatezinho, que com um bocado de sorte seria uma vitoria por 3 ou 4, que me faz esmorecer, não sou desses Benfiquinhas.....só falo no final.

No20__

Os gajos vêm cá estacionar o autocarro, não se iludam, equipas nojentas que não têm hipóteses com o GRANDE só assim. Este ano só com roubalheira e muita sorte à mistura nos poderão parar.

diabo maiato

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 15:40
Confesso que este jogo...propriamente esta competiçao...pelo menos nesta fase, n me motiva minimamente.
Mas é uma eliminatoria para resolver ja...claramente. :metal:
É verdade, motiva pouco mas acaba por ser muito importante por 2 factores:
- Acesso à fase de grupos da Taça Europa (a obcessão de Eduardo osga Barroso) e consequentemente a hipótese de fazermos um brilherete pois acho que o Benfica tem mesmo uma bela equipa!!!!
- Apagar ou fazer esquecer um pouco o jogo de Domingo e aquela tamanha desilusão!!! :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 18 de Agosto de 2009, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 15:40
Confesso que este jogo...propriamente esta competiçao...pelo menos nesta fase, n me motiva minimamente.
Mas é uma eliminatoria para resolver ja...claramente. :metal:
É verdade, motiva pouco mas acaba por ser muito importante por 2 factores:
- Acesso à fase de grupos da Taça Europa (a obcessão de Eduardo osga Barroso) e consequentemente a hipótese de fazermos um brilherete pois acho que o Benfica tem mesmo uma bela equipa!!!!
- Apagar ou fazer esquecer um pouco o jogo de Domingo e aquela tamanha desilusão!!! :slb2: :slb2: :slb2:
desculpem...detesto erros: brilharetes.....

pmbc

Citação de: Sempre Fiél SLB em 18 de Agosto de 2009, 16:12

O pessoal anda triste??? não é um empatezinho, que com um bocado de sorte seria uma vitoria por 3 ou 4, que me faz esmorecer, não sou desses Benfiquinhas.....só falo no final.

Por acaso anda mesmo por ai muito BENFIQUINHA... ::bater:: ::bater:: ::bater::
Tiveram azar nasceram tarde... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
mas daqui pra frente vão crescer e ficar BENFIQUISTA A SERIO ou seja nos bons e principalmente nos maus momentos vão esta sempre com a equipa. :metal: :metal:

patriarca

Ter fé é ter esperança, esperança é acreditar, acreditar é ir ao Estádio da Luz Apoiar o Benfica em todas e quaisquer circunstancias.
Ganhar é o primeiro e único objectivo.
Todos à Luz esta Quinta-Feira !!

Roronoa

Quim

M. Vitor                               Luisao          D. Luiz                                   Shaffer

J. Garcia

Amorim                                                                                               Di Maria

Aimar

Saviola                                 Cardozo

AIC

Vorskla Poltava, através do raio de insultar a Copa da Ucrânia (poltavchane no tempo extra cedeu Zaporizhzhia Metallurg - 2:3), transferiu todas as suas atenções para o início da Eurocups.  Adversário a caminho da rede principal com Vorskla difícil - Portugal "Benfica.  No entanto, a equipa está a criar não só uma luta séria, mas no bom jogo sobre a soma dos dois jogos.  Nos fins de semana "Benfica" começa no campeonato em Portugal.Lissabontsy no seu domínio quase perdido "Maritima" jogar por um empate - 1:1.A partir de derrotar os anfitriões foram mais de quatro minutos antes do apit final.  Meta Veldona contagens.
  Vorskla jogadores e treinadores, que se reuniu em um jogo de vídeo "Benfica, próximo adversário não é medo.  Denys Kulakov, por exemplo, em um jogo do Português não vi nada sobrenatural, para o favorito para "Benfica neste par não acreditava.  E Jovan Markocka disse que a atual "Benfica" - isto não é Barcelona ou Real, "tanto medo do adversário, ninguém vai.Como o "BLIC" o serviço de imprensa Vorskla hoje poltavchane toda equipe irá visitar a embaixada em Kiev, em Portugal.  Um voo para Lisboa está agendada para quarta-feira.  A Delegação de 120-125 pessoas vão ter um curso de Kiev para a borda da Europa nos passageiros Boeing.  Live equipe será no hotel Dom Pedro.
  Nestes dias da questão e na televisão o jogo na Ucrânia.  Embora as negociações são difíceis, porque "procurou Benfica para a transferência de imagens, 30 mil euros.Para comparação: Metallurg Donetsk para a difusão do seu jogo de Ljubljana contra Interbloka "pagar sete mil euros.