LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Kai

Citação de: tds93250 em 18 de Agosto de 2009, 21:41
Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2009, 21:39
bora la encher o estadio novamente...e nestes momentos k a forç benfiquista se faz sentir! eu vou!

concordo ctg plenamente... O0   

e tbm vou !! eh eh eh :flagglorioso:

Tb vou O0

Macys-2200

O tugafoot ja nao funciona??

Alguem me pode dar um link dum site onde possa ver o jogo em directo ?? obrigadoo

:slb2: :slb2: :slb2:

jo3l

Citação de: Kai em 18 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: tds93250 em 18 de Agosto de 2009, 21:41
bora la encher o estadio novamente...e nestes momentos k a forç benfiquista se faz sentir! eu vou!

concordo ctg plenamente... O0   

e tbm vou !! eh eh eh :flagglorioso:

Tb vou O0

é isso pessoal...vamos cativar td a gente a ir! é um jogo crusial para o benfica!

patriarca

Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2009, 20:37
Então o ucraniano disse que não há favorito..  :2funny:    Vais sair com pesadelos vais, e depois vais pedir que tivesses calhado com o Real ou Barcelona..  >:(

O gajo fala assim porque o trio de arbitragem é lá das paragens deles, salvo erro da Eslovénia ou coisa parecida e ele está confiante, mas o Benfica é que vai deitar por terra as aspirações do tipo.

PablitoAimar

Guarda-redes: Dolganskyy, Velychko e Chuvayev; 
Defesas: Matvyeyev, Dallku, Curri, Pyeskov, Medvedeviev, Boyko, Yarmash, Zoria, Vovkodav, Chesnakov; 
Médios: Despotvski, Krasnoporov, Markoski, Kulakov, Gromov e Esin; 
Avançados: Bezus, Kuniev, Sachko, Chychykov, Januzi e Loktionov

Que estrelas este plantel fogo  :2funny: :2funny: :2funny:

Afonso

Mourinho_1

Citação de: PablitoAimar em 18 de Agosto de 2009, 21:46
Defesas: Matvyeyev, Dallku, Curri, Pyeskov, Medvedeviev, Boyko, Yarmash, Zoria, Vovkodav, Chesnakov;

Ve la o que o ano passado as nossas estrelas fizeram...nem ao metalist..ha q haver sempre respeito pelo adversario

tds93250

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 21:49
Citação de: PablitoAimar em 18 de Agosto de 2009, 21:46

Ve la o que o ano passado as nossas estrelas fizeram...nem ao metalist..ha q haver sempre respeito pelo adversario

tens razão,

mas em condições normal e se jogarmos a BENFICA, não há hipótese e PARA GANHAR E MASSACRAR..

iloy

a ver alguns comentarios atè parece que o benfica è um colosso europeu, este tempo ja passou e muito.

Megaphone

Citação de: diabo maiato em 18 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 21:40
com aqueles preços e com este adversario nao enche de certeza... 50000 ja nao e mau
Não é mau?????!!!!O FCP-SCP ou vice-versa não atinge esse nº!!!!!!!!!mas também acho que não vai chegar a esse nº. Aponto para 35000......
o que e que me interressa o porto e o sporting??? eu disse que 50000 nao era mau, porque encher nao enche de certeza... e por culpa da direcçao

tds93250

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2009, 21:54
a ver alguns comentarios atè parece que o benfica è um colosso europeu, este tempo ja passou e muito.

colosso não digo, mas superior aos ucranianos isso sim alias muito superior

MTrigueiros

Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 21:55
com aqueles preços e com este adversario nao enche de certeza... 50000 ja nao e mau
Não é mau?????!!!!O FCP-SCP ou vice-versa não atinge esse nº!!!!!!!!!mas também acho que não vai chegar a esse nº. Aponto para 35000......
o que e que me interressa o porto e o sporting??? eu disse que 50000 nao era mau, porque encher nao enche de certeza... e por culpa da direcçao
Nem mais, era para ir ver, mas assim prefiro ir ver com o Setubal, preços ridiculos.

Megaphone

Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 21:55
Nem mais, era para ir ver, mas assim prefiro ir ver com o Setubal, preços ridiculos.
ja com o maritimo foram puchados, mas ai ate compreendo que e para "obrigar" o pessoal a comprar cativo

iloy

Citação de: tds93250 em 18 de Agosto de 2009, 21:55
Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2009, 21:54

colosso não digo, mas superior aos ucranianos isso sim alias muito superior

sabes la tu, o ano passado tambem eramos os melhores com os ucranianos e foi derrota, infelizmente os benfiquistas ja nao sabem o que è a humilidade e depois è a désilusao total.
se calhar nao viste o jogo este domingo.

Macys-2200

Citação de: Macys-2200 em 18 de Agosto de 2009, 21:44
O tugafoot ja nao funciona??

Alguem me pode dar um link dum site onde possa ver o jogo em directo ?? obrigadoo

:slb2: :slb2: :slb2: