LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

g13

Citação de: diabo1989 em 18 de Agosto de 2009, 22:23
É para resolver na Luz, espero eu.

Eu tambem mas nao vai ser tao facila assim eles conhecem o benfica(toda a gente conhece) e nos nao os conhecemos a eles

fluorescente

Vão ao youtube e pesquisem pelo Vorskla... Nao parecem assim tão maus quanto os pintam. O Shakthar que o diga

Interactivo

Citação de: fluorescente em 18 de Agosto de 2009, 22:37
Vão ao youtube e pesquisem pelo Vorskla... Nao parecem assim tão maus quanto os pintam. O Shakthar que o diga

Têm dias....foram agora eliminados da Taça...

OT: fluorescente do AG?

g13

Longe disso ate porque o futebol na ucrania esta a crescer a olhos vistos so que so benfica jogar como contra o milan ou na 2 parte do maritimo tenho a certeza que podemos ganhar por 2 ou 3

diabo1989

Pois, isso de ganhar antes de começar era antigamente, era só saber por quantos.

Entrar com descontração e esperar que o golo chegue é o pior que se pode fazer, mas não creio que com o Jesus seja ssim.

JoaoPereira

Pessoal, fui hoje buscar um bilhete pa quinta feira e pedi pa bancada dos DV. Quando chego a casa reparo que o bilhete é para a bancada dos NN, nem é que me faça diferença o problema é que tenho um amigo meu nos DV e nos NN n conheco praticamente ng que va. Ha alguma soluçao pra isto?
Cumprimentos

pedrozlima

Citação de: JoaoPereira em 18 de Agosto de 2009, 22:59
Pessoal, fui hoje buscar um bilhete pa quinta feira e pedi pa bancada dos DV. Quando chego a casa reparo que o bilhete é para a bancada dos NN, nem é que me faça diferença o problema é que tenho um amigo meu nos DV e nos NN n conheco praticamente ng que va. Ha alguma soluçao pra isto?
Cumprimentos
O pa vai la pedir ao LFV para te trocar por um bilhete para o camarote sentado ao lado dele. LOOOL!!!!

Kai

Citação de: JoaoPereira em 18 de Agosto de 2009, 22:59
Cumprimentos

eu acho que vais ter de ver o jogo nesse spot, porque acho que nao trocam bilhetes... so se tiveres a sorte de alguem que esta na bancada dos DV querer trocar ctg...

Lucas_SLB

Se marcarmos cedo temos tudo para fazer um bom resultado.
Espero que a equipa não entre ansiosa.

Força Benfica.

B.Verissimo

Vamos la ganhar isto caralho.

Esta vai ser nossa!!!!!

VAMOS LA BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

m20

O youtube n é de todo o melhor sítio para ganhar noções ;)

B.Verissimo

Citação de: m20 em 18 de Agosto de 2009, 23:17
O youtube n é de todo o melhor sítio para ganhar noções ;)

No youtube todos sao bons. Ate o Balboa.

;D

cwally

Vamos lá ganhar isto para garantir um lugar onde o Sporting vai parar na pior das hipóteses  :s