LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Shoky

A forma como os lisboetas se referem ao Benfica - Sporting do golo do Luisão...é a mesma que nós do norte nos referimos ao Boavista - Benfica da jornada seguinte!

Foi o nosso grande dia...o nosso jogo do titulo! Uma enchente fabulosa!

Voros1904

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 14:50
Eu só fui uma vez à nova luz meus amigos...
Foi Benfica - Barcelona...2006...vejam lá à quanto tempo!

Quem me dera poder ir lá num fim de semana qualquer...
Exactamente,concordo com os teus dois posts atraz,fica dificil ir ver os jogos quando se mora longe e mais...quando se anda a contar os centimos :S
Fui a dois jogos apenas,ambos em....2004 :S Lembro.me do Benfica vs Leiria,foi na altura em que o Benfica de Abrantes (Uma das filiais mais antigas do clube 90 anos) foi campeão distrital de juvenis e o nosso premio pelo feito foi vermos dois jogos do SLB na catedral..Nem queria acreditar.Mas desde ai tem-me sido dificil ´´tentar´´ sequer ir a luz...Pena :(

Bela Guttmann

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Agosto de 2009, 14:57
Eu nunca fui à Luz em dia de jogo. É uma coisa que me entristece. Morasse eu perto de Lisboa e não digo que fosse a todos, mas iria quase sempre...
Eu comprava logo um Red Pass/Cativo, não sou rico mas isso seria uma prioridade, abdicava de outras coisas mais fúteis...

Afonso

estes jogos das competições europeias são grandes hipoteses de receitas extraodinarias para o nosso Benfica, o pessoal não deve ficar em casa.

Fly 13

Citação de: Bella Gutman em 19 de Agosto de 2009, 15:00
Eu nunca fui à Luz em dia de jogo. É uma coisa que me entristece. Morasse eu perto de Lisboa e não digo que fosse a todos, mas iria quase sempre...
Eu comprava logo um Red Pass/Cativo, não sou rico mas isso seria uma prioridade, abdicava de outras coisas mais fúteis...
Mas é que não tenhas duvidas... era certinho tambem.

Miguel Gouveia

Citação de: Bella Gutman em 19 de Agosto de 2009, 15:00

acredita... eu cagava para telemóvel, algumas saídas... tudo.
Espero ir para a universidade em Lisboa e aí vou tentar estar lá sempre que possa.

Fly 13

Eu vou de longe a longe atraves da casa do Benfica,fica mais acessivel.

flsb

As viagens organizadas pelas Casas do Benfica não vos permitem vir ver alguns jogos ?

Fly 13

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2009, 15:07
As viagens organizadas pelas Casas do Benfica não vos permitem vir ver alguns jogos ?
Permite só que só do autocarro pago por exemplo no minimo 20€. Mais bilhete de jogo... almoço...

Bela Guttmann

Nem vou citar...
Qual é mesmo o interesse de meter esse "escarro" neste tópico!?

:disgust:

Fly 13

antonioslb

Desculpem ... enganei-me no tópico ... pode-se apagar?

delivery

Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 14:49
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 14:46
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 14:36
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 14:34
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 14:33
Não vou comprar bilhete, ainda tenho o Peçanha na cabeça  :-X
O Peçanha só joga no Marítimo.

Pois, mas o problema é que há muitos 'Peçanhas', se me entendes ..
Desculpa a pergunta... És de Lisboa?

Sim, sou.
Então não vais ver o jogo porque especificamente? Desculpa estas perguntas... é que eu sou de famalicão,a mim como a muitos amigos meus causa m muita "raiva" estar a tantos quilometros da Luz e não poder ir aí constantemente apoiar o nosso Benfica,enquanto que outros(atenção que não me estou a referir a ti) que vivem bem perto da Luz não marcarem presença em TODOS os jogos... Quem me dera estar mais perto...

Epá, não é por nada em especial. Até tenho ido aos anteriores, mas como da última vez correu mal fico por casa agora. E sim, eu sei. Se todos pensassem assim ..
Não podes pensar assim... Não podemos pensar assim... Se soubesses o privilégio que tens por estares tão perto da Luz,não faltarias a um jogo apenas porque o jogo anterior não correu conforme esperavamos... pensa nisso... O0

Fui directamente de Coimbra para ver o jogo no domingo passado. Esta quinta vou novamente directo de coimbra pra ver o jogo... Não consigo entender como é que alguém que mora perto não vai ver o jogo. Eu moro em odivelas e tenho cativo, vou a todos os jogos. Agora estou em coimbra (por problemas familiares) e mesmo assim não deixo de lá ir. Claro que quem não pode, não pode. Agora quem tem possibilidades penso que deve lá ir.

llm14

Eu vou amanha, como moro longe só vou uma vez por época, o ano passado vi a primeira eusebio cup, e não quero perder o primeiro jogo em casa do glorioso, no primeira edição da liga europa ganha precisamente pelo glorioso. e o prblema maior nisto é invariavelmente a hora a que começa, porque praticamente obriga a quem está longe a dormir em lisboa...

:flagglorioso: