LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

|OnE|

Cheira me que vai ser como o Miguel Góis disse...
"Pede-se ao dono da viatura 56-79-CV que venha retirar o autocarro que estacionou no meio do relvado"

Red_Fraction

GamaUno

Moreira
Ruben  Luisão  D. Luis   Shafer

J Garcia

Coentrão         DiMaria

Aimar

Weldon     Keirrison

*Davamos descanso ao Cardoso e ao Saviola.

Songoku

Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2009, 11:22
"Pede-se ao dono da viatura 56-79-CV que venha retirar o autocarro que estacionou no meio do relvado"

LOOOL ! A crónica dele é hoje ou foi ontem ?

|OnE|

Citação de: Songoku em 20 de Agosto de 2009, 11:25
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2009, 11:22

LOOOL ! A crónica dele é hoje ou foi ontem ?

É de hoje.

Wach Wíinik

Citação de: GamaUno em 20 de Agosto de 2009, 11:25
                 Moreira
Ruben  Luisão  D. Luis   Shafer

J Garcia

Coentrão         DiMaria

Aimar

Weldon     Keirrison

Estou de acordo!

red side

Atenção a este Poltava...

Tudo bem que é uma equipa desconhecida mas não nos podemos esquecer que se ganham no seu campeonato ao Shaktar é porque têm valor.

Custa dizer isto mas o Benfica actual está ao nível de um milionário Shaktar...logo por comparação um Poltava pode representar um Maritimo, um Braga.....

pmbc

CHEGOU O DIA CRLLLLLLLLLLLL :metal: :metal: :metal:
RUMO HÁ CONQUISTA DA LIGA EUROPA :winner: :winner: :winner: :winner:
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Riquelme_10

Citação de: red side em 20 de Agosto de 2009, 11:31
Atenção a este Poltava...

Tudo bem que é uma equipa desconhecida mas não nos podemos esquecer que se ganham no seu campeonato ao Shaktar é porque têm valor.

Custa dizer isto mas o Benfica actual está ao nível de um milionário Shaktar...logo por comparação um Poltava pode representar um Maritimo, um Braga.....

O Benfica de hoje esta ao nivel daquilo que fizerem com que ele esteja...e ao da ambiçao dos seus adeptos.
Um dos problemas é que hoje em dia o que interessa é "fazer a festa"... :disgust:

GamaUno

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Agosto de 2009, 11:30
Citação de: GamaUno em 20 de Agosto de 2009, 11:25
                 Moreira
Ruben  Luisão  D. Luis   Shafer

J Garcia

Coentrão         DiMaria

Aimar

Weldon     Keirrison

Estou de acordo!

:drunk:

Wampyro

Estranho muito alguns bookies mais certinhos ainda não terem odd's para este jogo...

Será que se passa algo?!?

Freire

Sem contar com Metalist, nao me lembro ultima vez que nao fui a um jogo europeu. Acho que tou curado

Wampyro

O Coentrão que se ponha atento ao Lateral Esquerdo deles, é para mim o jogador mais perigoso e tem sempre de ser acompanhado, se possível, por Coentrão na 1ª parte de lá para meio da 2ª entraria o Ramirez para continuar atento.

Magnusson Rulez

Eu cá sinceramente só espero que o JJ ñ invente, e use os jogadores nas posições certas. David Luiz tem que jogar a central e ñ a DE.