LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Royal_Flush

Gosto do 11 mas será que o David na direita e sindei no meio nao seria melhor?

O Jesus obviamente ha-de saber a razão mas gostava de ver assim...é que axo que o Ruben não fica muito bem a DD.

Também trocava o quim pelo moreira (apesar de não achar nenhum deles grande GR), mas não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho, é a escolha do Jesus e prontos.

Previsão: 2-0

Luisão e Coentrão.

Meio_metro

bem vou mas é ouvir o relato!!

pois não conheço um sitio na cidade do porto para ver o jogo sem ser a casa do Benfica e ai não vou!! e na net para ver aos poucos mais vale não ver!!

pmbc

Shoky

pedro6250

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 19:09

pois não conheço um sitio na cidade do porto para ver o jogo sem ser a casa do Benfica e ai não vou!! e na net para ver aos poucos mais vale não ver!!

Olha que eu costumo ver na net relativamente bem...mas também de depende da conecção. Tenho 100mbps de speed. Quando tinha só 5 era mais complicado.

g13

Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2009, 19:11
Citação de: g13 em 20 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: pedro6250 em 20 de Agosto de 2009, 19:08
Chauffeur  :metal: Finalmente

Pelo menos respeito pelos nossos jogadores
:huh:
Poque não escrevi Shaffer? Ou Jesus perante ele?

Chauffeur se nao soubesses pelo menos shaffer kom um so s

Borsalin

É Triste mas é verdade, em pleno 2009. Mesmo a pagar não se consegue ver um jogo do slb em condições.
Que merda de país!

Meio_metro

Citação de: Royal_Flush em 20 de Agosto de 2009, 19:11

Olha que eu costumo ver na net relativamente bem...mas também de depende da conecção. Tenho 100mbps de speed. Quando tinha só 5 era mais complicado.
ma minha é de 54!! o problema é mesmo os links!!