LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

ponta de lança

Às vezes, é preciso um pouco de paciência. Os ucranianos estão a passar dificuldades, agora!!!

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 20:26
Não tou a ver o jogo, apenas a acompanhar os vossos comentários. Antes do golo éramos uma merda, agora tudo é lindo.

É isso, não mexam mais.
Não estás a ver o jogo... é isso mesmo, estás a ver como dizes coisas acertadas?

No20__

Estou fodido com estes gajos, que vêm cá fazer o jogo da vida deles, rançosos filhos duma ganda puta!!

Golden

Não tou a ver o jogo, apenas a acompanhar os vossos comentários. Antes do golo éramos uma merda, agora tudo é lindo.

É isso, não mexam mais.

Os primeiros 20 minutos foram mauzinhos Luigi.

Frazier

so precisavamos do 1o golo p afastar a pressão...
QUE NÓ BRUTAL DO COENTRÃO FDX

ela é benfiquista

comentem, malta, pf
Nao ha meios de ver o jogo na internet !

KidLambreta

Como está? Não estou em casa e não tenho meo por estas partes de Porto Santo. Por favor vão postando o marcador.

kramxel²

É isso, não mexam mais.

Antes de fazeres esse tipo de comentários, vê o jogo e percebe por ti próprio a diferença!

kadelao

Darkboy

Meio_metro

Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2009, 20:26
Coitado do Ruben!!! Vai-se tornar num Katsouranis mediano por este andar!
chegando o maxi não joga mais!!