LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Lucas_SLB

Vamos lá ver se entram melhor na 2ª parte.
É essencial um resultado mais dilatado para irmos mais à vontade para a 2ª mão.

Sinan

Sofrível até ao golo, melhor depois dele. De qualquer forma, continuamos muito perdulários lá à frente e assim não dá.

Shoky

Estavamos claramente a precisar do golinho na primeira parte!
Depois do 1-0...melhoramos imenso...só deu Benfica!

Que seja para continuar na segunda parte...volto a dizer, vitória por 2 golos, e eu ficava satisfeito...até porque os gajos são perigosos no contra ataque!

pmbc

bem na 2 parte  com o mesmo ritmo vao sair 3 golinhos fresquinhos :metal: :metal: :metal: :metal:

LR1904

Excelente primeira parte! O Javi ta a fazer grande jogo!

So mais 2 para definir a eliminatoria

PS: Bom Link -- http://www.relvadotuga.com/tvdesporto-h241.htm

AIC

Primeiros 30 min jogo fraco do Benfica depois do golo de Di Maria o jogo mudou completamente.

Meio_metro

Para mim em Resumo:
Mais do mesmo entramos a dormir!! e por muito que custe este Benfica já mostrou muito mais!! e eu espero mais se pressionarem mais rapidamente chegamos ao 2º!! estamos péssimos na finalização não percebo que se passa!! este redes defende mas a maioria dos remates foi e figura!!

Wanted

cmarg1971

O SLB joga em crescendo. Começa de mansinho e vai acelerando. Só falta mais eficácia (ou será que marcando 3 golos o nível baixa?)

Gog

JLegacy

Há por aí alguma stream sem breaks e que não seja preciso ser premium para ver?

marcosantos

Ilações da 1º parte.
Quando marcamos primeiro a equipa solta-se e joga muito melhor e dá espectáculo.
O David Luiz prova que o seu lugar é a central ao lado do Luisão.
Javi Garcia enche o campo.
Saviola não é matador como o Cardozo mas isso já se sabia.
Estou a gostar do jogo.
Mais un golito é o que se pede sem sofrer nenhum é claro.

:flagglorioso: :slb2:

Red skin

E n precisavamos de trinco diziam alguns... temos Yebda e o CRL q podem fazer o lugar!!!!

ERA ÓBVIO QUE PRECISAVAMOS DE UM JAVI!

BeiraNN

alguém me dá o link para poder assistir ao jogo PF??
Muchas Gracias!
Carrega Benfica

VanBasten

Primeiros 25 minutos fracos, com especial relevancia para o facto de não pressionarmos alto e termos dado muito espaço na zona central, com o adversário a entrar com bola controlada. A partir dos 25 minutos, só deu Benfica. Aimar tem que vir mais atrás pegar no jogo. Mais 2 golos na 2ª parte, para resolver já a contenda.