LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Fly 13

Um senão... O Cardoso está completamente alheado do jogo. 

daviduarte

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 20:35
Eu percebo perfeitamente ond querem chegar, a diferença aqui, é que eu não iria apelidar a equipa de uma merda, pois sei perfeitamente que é impossível jogar bem durante 90 min. Há momentos em qe é mais complicado a construção do jogo, pois do outro lado ainda existem 11 jogadores que também correm...
Disseste tudo, faço as tuas palavras minhas, se me permites  :slb2:

É super complicado a um ritmo elevado ter pernas para tudo em 90 minutos, por isso é compreensível a equipa proteger-se em certas alturas do jogo!

fanatic

Marrokinoum

O benfica podia ter feito mais um ou dois... Depois do golo encaixamos... Di maria, Coentrão, E Javi "Patrão" Garcia os melhores. O Javi e um trinco de elição.... E um jogador fabuloso...

franciscoafonso

Achei o início fraco e um bom jogo a partir do golo. Até ao golo foi uma equipa tremida que vimos, tal como já tinha sido no início do jogo com o Maritme...

Carrega Benfica!!!

P.S. O Javi fez aí um corte em carrinho quando eles vinham em contra-ataque... que classe.

mcfmp

O link vilarealsport ta a pedir passwd. Menos 1 stream!! :\

Maldinne

O jogo vai ser retransmitido na SIC é isso?

E' o mesmo k Sic interntacional?

Sabem a que horas vais ser isso?

Becken

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 20:38
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 20:36
Se voces acham que foram trinta minutos fraquinhos do Slb, eu acredito em voces...ate porque posso ter sido enganado pela bejeca e pelos percebes deliciosos que estava a comer, mas achei um inicio normal...razoavelmente bom...
não me digas que estas nas festa da agonia?
E estava na net como? Aquilo e um Inferno...

Fly 13

Ficou provado na 1ªparte que estes ucras não são toscos nenhuns. Trocam muito bem a bola,saem mt bem da pressão e são bastante rápidos a sair para o contra ataque.

pica_foices

voces pensam q esta equipa era o barreirense ou que....

equipas de leste tem todas escola do futebol da ex urss...

SaviAimar

Criticar Quim??? Quem não visse o jogo ao ver esses comentários pensava que tinhamos sofrido golos.Vamos ver o resultado e está 1-0...  :cheerleaders:
Essa doença pelo QUim ai ai