LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Di Nes

Urreta não está inscrito e está na selecção sub-20

winteste

Citação de: redmf em 24 de Agosto de 2009, 11:40
                                                         Moreira
L. Filipe                   M. Victor                                Sidnei                          C. Peixoto

Yebda
                  Urreta                                                                     Coentrão

Ramirez

N. Gomes                    Keirrisson
Que medo  :-X

Afonso

Queremos a 3ª vitoria oficial consecutiva, Carrega Benfica

amarante

Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2009, 11:29
mudem RADICALMENTE a equipa e depois vão ver :-X

era so o que poltava!!! :)

na minha opinião deviam descansar alguns, mas manter um titular no meio campo (javi) e na defesa (luisão)!!

m20

Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2009, 12:07
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2009, 11:29
mudem RADICALMENTE a equipa e depois vão ver :-X

era so o que poltava!!! :)

na minha opinião deviam descansar alguns, mas manter um titular no meio campo (javi) e na defesa (luisão)!!
Eu digo isto porque estou a ver aqui muita gente a postar 11's completamente novos. Pelo menos 2 jogadores da defesa, 2 do meio campo e 2 da linha da frente era importante manter.Depois se o jogo tiver controlado lá para os 55minutos façam entrar mais  3 jogadores pouco utilizados

SlipkMan

Perder 5-0 com o Poltava?????

Mas somos o Sporting ou quê????  ;D

iloy

nunca trocamos uma équipa inteira, isto nao è um jogo video.

kemosabe

brunomalves

Moreira

L.filipe              D.luiz               Sidnei                 Shaffer

Javi

Ramirez                                                        F.coentrão

C.peixoto

N.gomes                        Cardozo

TROFAS

Só devem entrar o Moreira, Yebda, Coentrão e o Nuno Gomes
Devem sair Quim, Javi, Aimar e Saviola

pedro982

Citação de: brunomalves em 24 de Agosto de 2009, 12:24
                                                      Moreira

L.filipe              D.luiz               Sidnei                 Shaffer

Javi

Ramirez                                                        F.coentrão

C.peixoto

N.gomes                        Cardozo

O nosso 10 é fantastico ;)

Parece me que será mais isto..
QUIM
LFILIPE
LUISAO
SIDNEI
SCHAFER
YEBDA
AMORIM
RAMIRES
COENTRAO
NGOMES
SAVIOLA

Bekambol

um jogo muito importante e dicisivo para as nossas aspirações, temos de o encarar com grande profissionalismo e grandes responsabilidades.

Ripa na Rapaqueca

é um jogo mti mportante, mas tb temos de aproveitar a vantagem que temos e rodar alguns jogadores. Temos de pensar já no jogo com o Setúbal, pq não podemos perder + pontos em casa!

Edu

Para mim jogava praticamente a 2da equipa. Digo-o antes do jogo, e valorizo quem fez o mesmo e que depois do jogo mantenha a mesma postura, mesmo que corra mal. Estes "suplentes" têm valor para jogar no Benfica (a maioria deles) e dão-me mais que garantias para um jogo que levam 4 golos de avanço.

Kostov

A equipa que entrar tem que ser bem capaz de ganhar. O que dá ainda alguma margem para fazer descansar alguns jogadores.

Quim

César Peixoto
Luisão
Sidnei
David Luíz

Javí Garcia
Amorim
Fábio Coentrão
Aimar

Nuno Gomes
Keirrison

Se o jogo corresse de feição procurava trocar os que têm sido mais utilizados: Aimar, Javí e Amorim.