LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

VALEBEM

A verdade é que o Jesus conhece as características e as capacidades do Peixoto melhor do que todos nós juntos!
Além de perceber muito mais de futebol...

Redemption

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Redemption em 26 de Agosto de 2009, 14:33
O Fly 13 é mais um dos típicos users em que tudo está sempre bem, todos são craques e ninguém pode ser criticado.

Mas os outros é que estão errados. Sempre.
E tu és daqueles que pra ti tá sempre tudo mal. Ate podemos fazer uma exibição soberba,mas há sempre alguma coisa a criticar. É o deitar abaixo constante.

Ou não fossemos nós tetra-campeões... da mediocridade.

rkc

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:33
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:31
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:30
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:29
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:26
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:25
Assim como antes dele Quique sabia, antes dele Camacho e Chalana sabiam o que faziam e assim sucessivamente, ad eternum.

Entendi-te.
Porque é que não tiras o curso de treinador? Já que percebes mais que qualquer um deles...

Porque não procuras ser secretário de estado? Tens todas as habilitações.
Se fosses o meu presidente ía ter muito que fazer certamente

Não tinhas nada. Só tinhas que dizer "muito bem!" e quando viesse o próximo, fazer igual.

Qualquer pessoa consegue!
Quando fazem as coisas bem feitas não tenho problema em dizer "muito bem" agora não têm a pretensão que são melhores que os outros... aí o assunto é outro.

Uma vez mais, o teu "quantum leap" não faz sentido. O problema não é dizeres que "muito bem" quando as coisas são bem feitas. É dizerem muito bem a tudo e a qualquer coisa que seja feita!

E acerca de pretensões, gostava de saber de onde me conhecer ou em que posts eu me acho melhor que outros.

Tens mais de 15.000 para procurar.

Fly 13

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Edu_dv em 26 de Agosto de 2009, 14:33
Essas boquinhas são espetaculares.. Continuem e desculpem a interrupção.

Apesar de não serem muito originais, e de ainda não ter percebido se será verdade o Peixoto a "10" (não deve ser, treinou a defesa esquerdo na 2ª), faz-me confusão (sempre fez) quem simplesmente acho tudo muito lindo, que os outros é que sabem e que se faz assim, é porque faz bem.
Mas quem é que te disse que sempre achou tudo muito bem feito??? Eu critico quando acho que tenho que criticar,não critico em tudo o que mexa,isso não,n tenho a pretenssão de fazer crer que sei mais que os outros.

jotacuara 7

j.cesar,luis filipe,shaffer,m.vitor,david luiz,javi,ramires,coentrao,cesar peixoto,nuno gomes e keirrison..
golo: cardozo
poltava 0-1 benfica !
FORÇA BENFICA !!

rkc

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 14:35
A verdade é que o Jesus conhece as características e as capacidades do Peixoto melhor do que todos nós juntos!

Claro que sabe, por isso não meterá peixoto a "10". E claro que percebe, como eu percebo muito mais da minha profissão que ele.

Fly 13

Citação de: Redemption em 26 de Agosto de 2009, 14:37
Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Redemption em 26 de Agosto de 2009, 14:33
O Fly 13 é mais um dos típicos users em que tudo está sempre bem, todos são craques e ninguém pode ser criticado.

Mas os outros é que estão errados. Sempre.
E tu és daqueles que pra ti tá sempre tudo mal. Ate podemos fazer uma exibição soberba,mas há sempre alguma coisa a criticar. É o deitar abaixo constante.

Ou não fossemos nós tetra-campeões... da mediocridade.
Eu a ti já nem t respondo... os teus posts falam por ti

Edu

Ora isso é que me interessa. Eu gostava que o Aimar tivesse descanso neste jogo. Com o Carlos Martins lesionado e o Adu fora das opções, só vejo o Ramires ou, pelas declarações do JJ, o Cesar para essa posição. Isto porque o Nuno Gomes a 10 provoca-me muita confusão, mas confesso que nunca vi um só jogo do C. Peixoto a 10.. De todos os que vi do braga e não foram muitos, jogava o L. Aguiar ou o Mossoró.

AIC

Questionado diretamente sobre as possibilidades de César Peixoto, Luís Filipe e Júlio César serem titulares respondeu: "Dos 3 alguns vão jogar".  Relativamente a César Peixoto ainda disse que faz "muito bem " a posição de 10.

:estrelas:

Edu

Citação de: Fly 13 em 26 de Agosto de 2009, 14:37
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Edu_dv em 26 de Agosto de 2009, 14:33
Essas boquinhas são espetaculares.. Continuem e desculpem a interrupção.

Apesar de não serem muito originais, e de ainda não ter percebido se será verdade o Peixoto a "10" (não deve ser, treinou a defesa esquerdo na 2ª), faz-me confusão (sempre fez) quem simplesmente acho tudo muito lindo, que os outros é que sabem e que se faz assim, é porque faz bem.
Mas quem é que te disse que sempre achou tudo muito bem feito??? Eu critico quando acho que tenho que criticar,não critico em tudo o que mexa,isso não,n tenho a pretenssão de fazer crer que sei mais que os outros.

Parem lá com isso e ajudem-me a perceber qual o melhor para se fazer amanha. Poupa-se os titulares? Todos acho melhor não. Mas O Saviola, o Aimar, o Cardozo e o Di Maria parecem-me precisar de descanso. Que tens visto afinal rkc?

LuigiSLB83

amanha jogaria com:
jcesar
lfilipe
mvictor
sidnei
cpeixoto
garcia
amorim
ramires
coentrao
gomes
keirrison

ps:ramires a 10

Edu

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2009, 14:38

Claro que sabe, por isso não meterá peixoto a "10". E claro que percebe, como eu percebo muito mais da minha profissão que ele.

Mas foi o proprio JJ que disse que ele é alternativa para DE, ME ou a 10.

VALEBEM

Mas o Aimar não faz a posição 10, nem o Peixoto a faria... O Benfica joga com um 6, e três meias...
O Aimar, neste Benfica, é um 8... Vem buscar a bola atrás da linha do meio campo, e faz a construção de jogo a partir daí, ou conduzindo a bola ou em tabelas!

VALEBEM

Toda a gente «pede» a equipa suplente... O problema é que, se perdermos o jogo, nem que seja por 1-0, o Jesus será criticado por isso!