LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

AG

Já vi muita coisa em futebol.

Tendo em conta a viagem que foi feita, eu não diria que a eliminatória está ganha.

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 27 de Agosto de 2009, 00:15

Tendo em conta a viagem que foi feita, eu não diria que a eliminatória está ganha.

Eles fizeram a mesma viagem, levaram 4.

Nós agora fazemos o percurso inverso, e levamos outros tantos? Se sim, na sexta não saio de casa.

Pika^^

:x. Somos o Benfica pah! Nem os juniores, nem o Estrela levava 4 do Poltava. Eu às x questiono-me se entrei num fórum que não do Benfica... Esse pensamento é para os pequenos, não é para o MAIOR.

Lampi

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 00:19

:x. Somos o Benfica pah! Nem os juniores, nem o Estrela levava 4 do Poltava. Eu às x questiono-me se entrei num fórum que não do Benfica... Esse pensamento é para os pequenos, não é para o MAIOR.

O Slb-ag tem razão: Faltam 90 minutos.

Chelas

pessoal sei que nao é aqui mas onde se encontra o topico "minha tv"? obrigado e peço desculpa

Far(away)

Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2009, 00:23
pessoal sei que nao é aqui mas onde se encontra o topico "minha tv"? obrigado e peço desculpa

"Futebol e outros desportos", se não estou em erro.

Chelas

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 00:24
Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2009, 00:23

"Futebol e outros desportos", se não estou em erro.

grazie ok vou procurar

Chefe

É o espirito "Não é preciso jogar que está no papo" que tem amaldiçoado este clube... mas mesmo assim não aprendem

GTtdi_SLB

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita em 5-0 a favor do poltava?...A FAVOR DO POLTAVA??sem luta do SLB?...a zero??..acordem para a vida seus temerários..nós vamos pra ganhar e o poltava vai jogar o que nós deixarmos.quem ambiciona ganhar tudo não pode ter medo de asumir riscos..É PRA GANHAR!

Far(away)

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 00:26
É o espirito "Não é preciso jogar que está no papo" que tem amaldiçoado este clube... mas mesmo assim não aprendem

Não é uma questão de estar no papo, mas de exigência, coisa que falta em abundância a este clube.

Pika^^

Entre displicência e segurança vai uma grande distância. Nunca na vida uma equipa como o Poltava dava 5 ao Benfica, não me entra na cabeça. É que parece que a 2ª equipa é feita de marrecos. MV,Sidnei,Coentrão são maus? Tudo bem que está lá o Luis Filipe, mas mesmo assim...

AG

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 00:26
Eu já aprendi há muito tempo.

Calvinehobbes

Nem os proprios jogadores do Poltava acreditam nisso...

mas penso que não se pode minorar o valor do adversário, acredito igualmente que mesmo com algumas alterações que JJ faça na equipa não devemos ter problemas em passar a eliminatória, até porque os jogadores do Poltava devem entrara em campo um pouco desmotivados com o resultado da 1ª mao, sabendo que o Benfica tem uma equipa bem superior e que se for necessário poderá fazer uso das suas armas...

Wach Wíinik

Tendo em conta que jogará uma equipa diferente do habitual, acredito que esses jogadores queiram mostrar que são opções validas!
Acho que os jogadores do Benfica vão correr e muito!...ganharemos!

TROFAS

O Luís Filipe vai jogar de inicio? :-X
medo, muito medoooooo