LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

peter_slb

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 00:31
Entre displicência e segurança vai uma grande distância. Nunca na vida uma equipa como o Poltava dava 5 ao Benfica, não me entra na cabeça. É que parece que a 2ª equipa é feita de marrecos. MV,Sidnei,Coentrão são maus? Tudo bem que está lá o Luis Filipe, mas mesmo assim...

até o Luis Filipe era titular nesta equipa do Poltava. A humilhação de Vigo é uma memória que perdurará, mas aquilo aconteceu uma vez e não mais se repetirá, além de ter sido com uma equipa muito superior a este Poltava, não é preciso que os pesadelos do passado nos persigam para toda a vida, o Benfica nunca perderá por 4 golos contra o Poltava.

Lost_88

Espero um bom jogo pela equipa,Nao podemos entrar a pensar que a eliminatoria ja esta no papo, cada jogo é para vencer,logo este nao pode fugir a regra!
entrar para ganhar e mais nada..

the.lowlight

Eu acho que esta equipa é muito mais do que mostrou em Lisboa..não tenho duvida. Agora, é tudo uma questão de mentalidade...Perder 4-0 era razão para dispensar todos os suplentes com justa causa...como querem jogar no Benfica se não conseguirem 'segurar' um 4-0? Nuno Gomes é jogador de selecção, Miguel Vitor e Sidnei são 2 grandes centrais, Yebda já mostrou que tem valor e fez os jogos todos o ano passado, Coentrão está em grande forma, Peixoto tem experiência europeia...enfim. Mesmo o Luis Filipe já jogou em San Siro e Glasgow Park (creio)...

O problema é se eles vão para o relvado a pensar que os outros são padeiros....uma questão de mentalidade, portanto. Porque se vão 'moles', com o apoio do público podem marcar 2, porque os nossos não estão à espera..e depois é tremideira.

Wach Wíinik

Poltava 0-3 Benfica

Luis Filipe, Cesar Peixoto, Nuno Gomes

fidelito

hein ? O luis filipe vai ser titular ???

de repente senti um arrepio gélido vindo de Kaiserlauten !!

metam o mv, o amorim, o yebda, javi garcia, o ramires e até a perna boa do maxi a rodear e a proteger o luis filipe !!

eheh , se o jogo correr-lhe mal,
o melhor era ele ir  para o Ipswich Town !!

bora lá LUIS,  :slb2: Mostra ao Queiroz, que jogando bem  a titular, ele já nao te pode convocar, segundo os criterios dele !!

Far(away)

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Agosto de 2009, 01:15
Poltava 0-3 Benfica

A isso é que eu chamo de conjugação de factores altamente improvável.

GTtdi_SLB

meu palpite..1-2 ou 1-1...eles veem enraivecidos e querem defender a sua honra.

Gonçalo Santos

Citação de: fidelito em 27 de Agosto de 2009, 01:19

metam o mv, o amorim, o yebda, javi garcia, o ramires e até a perna boa do maxi a rodear e a proteger o luis filipe !!

bora lá LUIS,  :slb2: Mostra ao Queiroz, que jogando bem  a titular, ele já nao te pode convocar, segundo os criterios dele !!

Esse arrepio veio de Nuremberga, também já o tive algumas vezes ..

Gonçalo Santos

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2009, 01:25
meu palpite..1-2 ou 1-1...eles veem enraivecidos e querem defender a sua honra.

Enraivecidos ? Coitadinhos .. 0-2  ;)

Pika^^

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2009, 01:26
Citação de: fidelito em 27 de Agosto de 2009, 01:19

Esse arrepio veio de Nuremberga, também já o tive algumas vezes ..
Fez escala em Kaiserslauten, é muito grande para ir directo.

Wach Wíinik

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 01:21
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Agosto de 2009, 01:15
Poltava 0-3 Benfica

A isso é que eu chamo de conjugação de factores altamente improvável.

...provavelmente!    ::)

Shoky

Se o Benfica perdesse por 2-0 ou 3-0 por exemplo contra o Vorskla Poltava...eu corava de vergonha...

Se o Benfica não for para o campo pastar...as maiores probabilidades são de nós ganharmos...mesmo com os suplentes!

Claro que se formos brincar aos Luis Filipes...pode-se dar o caso...de num azar sofrermos um ou dois golos na primeira meia hora...
E depois virá a tremideira...e o Jesus a sacar 2 titulares do banco!
Mas a acontecer isso...era para fazer os suplentes voltarem a Lisboa a pé!

Ser eliminado...epá...essa ideia nem me passa pela cabeça!
Era para fechar já as portas à época no Benfica!

Mjölnir

Essa equipa do Poltava não é bem o que voçês estão a pensar...
:disgust:

Gonçalo Santos