LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

STORM_13

Citação de: Inferno da luz em 27 de Agosto de 2009, 17:01
Os jogadores normalmente suplentes, hoje terão oportunidade de mostrar o seu valor, por isso espero algumas surpresas. Acho que qualquer um dos dos jogadores que entrar deverá ser uma boa alternativa e terá de aplicar-se em campo. Acho que este jogo será muito mais difícil que o anterior, talvez mais táctico e fechado. O Benfica talvez aposte no contra ataque. Acho que o trio coentrão - gomes - peixoto poderá fazer coisas interessantes. Não espero muito do Keirrison. Quanto ao luis filipe só tem de jogar simples. Caso o Yebda jogue terei algum receio com amarelos e possivel expulsão. Eu só o metia a jogar durante os primeiros 45 minutos. Acho bem que o Moreira jogue e caso o benfica se encontre a vencer até aos ultimos quinze minutos e ainda tiver substituições dar a oportunidade ao Julio César de se estrear.
A minha previsão em termos de resultado é de 3-2 a favor do benfica, no entanto caso o jogo termine a primeira parte empatado sem golos, provavelmente o resultado final será de 1-0 a favor do benfica!  :slb2:

quantos vermelhos levou o yebda no ano passado?
fico impressionado como um jogador que mostrou qualidades, passe por um jogador banal, para jogar apenas 45 minutos porque pode ser expulso

S-Line

ps-enganei-me no topico...... :estrelas:
já agora tenho a sensação que vai ser um jogo de merda.

charlie0

Onde está o tópico do user que tem transmissao com pass?

Zaratustra

Grupo F
Barcelona (Espanha)
Inter (Itália)
Dínamo Kiev (Ucrânia)
Rubin Kazan (Rússia)

este grupo foi muito bom para portugal, se tudo corre nomalmente vai impedir o dinamo e o rbin kazan d fazerem muitos pontos para os respectivos paises q sao nossos concorrentes directos no ranking, pena o zenit ja esar em vantagem com um golo q nao foi

Pkmagiko

Wach Wíinik

patriarca

É preciso é que o Benfica ganhe, o resto é paisagem.
O Nacional pode levar o mesmo caminho dos Osgas.

Zaratustra

Citação de: patriarca em 27 de Agosto de 2009, 18:30
comentarios de um burrinho com palas....

Voros1904

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2009, 18:40
HEHEHEHE

mistersilva74

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2009, 18:40

Não havia necessidade...