LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

redeagle7

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 20:13
Streams fantasticos...Naturalmente, SopCast é para esquecer...Daqui a uns 5 anos estamos la.

pah, no extra live esta a dar muito bem.
é so escolher o que diz benfica tv (extra sporttv1).
A pass esta la mesmo por baixo.

Savimar

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 20:14
Streams fantasticos...Naturalmente, SopCast é para esquecer...Daqui a uns 5 anos estamos la.

Também estou a ver nesse e estão 3589 pessoas a ver e parece que estou a ver na TV

diabo maiato

TJSF

blueviper

O peixoto esta a jogar bastante bem.....e o coentrão tambem....prontos vá e o ramires tambem...  :metal:    ;D

ds19

ucranianos burros... o coentrao no chao a queixar se da mao e eles vem de maca

rambo

Sem duvida o melhor stream http://www.ustream.tv/channel-popup/extralive-tv0           
                           (liveextra.tv)

redeagle7

Citação de: Savimar em 27 de Agosto de 2009, 20:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 20:14

Também estou a ver nesse e estão 3589 pessoas a ver e parece que estou a ver na TV

sim esta bastante bom e não pára.

red jazz

Savimar

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2009, 20:16
Alguem tem visto o Keirrison?

Só o vi naquela grande defesa do guarda-redes e tambem numa falta que ele sofreu, de resto ainda nada.

Mas ele aparece não te preocupes, é capaz de andar um jogo todo assim e depois marcar um golinho á matador

redeagle7