LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

se7en

Tão muito preocupados com o Luis Filipe, mas bem mais preocupante é a exibição do Keirisson, muita fama para o que se dizia, acredito que se faça jogador mas tem de se esforçar mais.

TJSF

Citação de: Savimar em 27 de Agosto de 2009, 20:31
Não sei de que cruzamento estás a falar, mas maus cruzamentos todos fazem.
Já reparaste bem na compensações defensivas que este homem não acerta uma, no meio campo não consegue fazer um passe certo de 6 ou 7 metros e tem que recuar para o guarda-redes, não consegue ir nas costas do Ramires para criar desiquilibrios.

Só eu é que vejo isto?
Eu não vi tanto, ele tem subido mas o Ramires é que coitado tem que andar a limpar a merda dele.

Gonçalo Santos

O cabrao do porco da sport tv só diz é Kairrison, foda-se !

the.lowlight

Bem..este pessoal, já não há paciência..vocês tem noção do ridiculo a que se prestam? O Cesar Peixoto tem sido dos melhores, senão o melhor do Benfica..está a jogar bem..caladinhos, caladinhos. Falha o remate numa boa jogada criada por ele...começam a criticar...cresçam!!

E eu estou à vontade para falar, nunca aqui defendi a contratação do Peixoto!

SLB_09_10

Mto fraco o jogo do Benfica!

EXIGE-SE MTO MAIS... mesmo a 1/2 equipa B

O Braça deu quanto pelo Keirrison? O que os tipos do Palmeiras devem ter gozado à pala desse negócio.

Luis Filipe no registo habitual, ou seja, fraco!

Peixoto em bom nível, com Ramires, Javi e Coentrão a fazerem mexer.

Shaffer nem para estes jogos serve? Tudo dito sobre o que o JJ pensa dele e eu concordo

Rikhart

Citação de: se7en em 27 de Agosto de 2009, 20:33
Tão muito preocupados com o Luis Filipe, mas bem mais preocupante é a exibição do Keirisson, muita fama para o que se dizia, acredito que se faça jogador mas tem de se esforçar mais.

Keirrison está muito bem, deves estar a ver outra partida. Já podia ter marcado, defesa milagrosa.

Andy_CooL

SevenStars

O apitador deve estar com receio de algum tratamento termal, com certeza. Só ve faltas a torto e a direito, a maior parte contra nós.

Rivero

Esse link com pass extralive.tv está excelente. Não há razão para queixas.

Quanto ao jogo, o que se esperava, ou seja, uma seca monumental.

SLBRulez

Se querem ver, saquem o Ultrasurf, arranquem o programa, clickam em Home.

Abre uma janela do IE, e poe o link deste stream

http://pt.justin.tv/tvdesporto3

Leva um pouco a carregar mas nao assim nao tem problema com a capacidade

FKS

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2009, 20:33
O cabrao do porco da sport tv só diz é Kairrison, foda-se !

tas preocupado com esse jogador? nem é nosso...n sei pq te preocupas

odistraido

krak

Não digam baboseiras e tirem as palas! É só o que peço a alguns...

Al-Quaeda

redeagle7

Citação de: Savimar em 27 de Agosto de 2009, 20:31
Não sei de que cruzamento estás a falar, mas maus cruzamentos todos fazem.
Já reparaste bem na compensações defensivas que este homem não acerta uma, no meio campo não consegue fazer um passe certo de 6 ou 7 metros e tem que recuar para o guarda-redes, não consegue ir nas costas do Ramires para criar desiquilibrios.

Só eu é que vejo isto?

ir nas costas do Ramires foi duas vezes, mais uma que David Luiz do outro lado.
passes certeiros ja vi muitos, aliás não o vi falhar assim tantos passes e se acha que não tem uma boa linha de passe so tem mesmo é que atrasar, antes isso que perder a bola.

acho que está discreto, não se destaca nem pro bem nem pro mal, mas la esta, so eu é que vejo isso, mas tambem eu não tenho nenhum odio de estimação a nenhum jogador do Benfica, é que essas coisas turvam-nos a visão.