LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

glopes

Chefe

Mastercard

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2009, 21:16
Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Agosto de 2009, 21:16
primeiro jogo do Benfica que não me lembro de ouvir nem ver... qual é o interesse deste jogo? nenhum

que raio de adepto es tu?

Por nao me apetecer ver o Benfica a jogar com a 2ª linha com o Poltava com 4 de avanço sou mau adepto? eheh

também não me está a dar pica ver o jogo, tive o stream ligado nos últimos 15 min. da primeira parte e voltei a ligar de novo, felizmente temos a eliminatória resolvida desde a semana passada (em jogo que fui ver ao estádio da luz), quanto a exibição/resultado não é nenhuma surpresa, neste momento o que interessa é o campeonato. Eu quero é ganhar segunda-feira.

Sav1ola

Só sei que o Keirrison..... já comia relva. O Barcelona deve estar a roer-se todo.

lPhoenix

Concordo, apesar de achar o Luis Filipe um jogador sem qualidade para o Benfica, nunca o vi a baixar os braços. Não acredito que ele nos treinos jogue para ser titular. Se JJ apenas o queria ver a competir, então está visto e arrumada a questão.

insatisfeito

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

Claramente não percebes o alcance das minhas palavras e desvias a conversa para a generalidade quando a minha pinião se refere a jogos especificos em que pouco se joga e em que a imagem do clube pouco me importa quando passados 3 dias há um jogo muito mais importante

Hugo4eversl b

HA AQUI PESSOAL QUE É  AQUELE ADEPTO QUE SO APOIA A EQUIPA NAS VITORIAS, ISSO PARECE AQUELES PUTOS QUANDO SAO NOVOS SAO DO QUE GANHA ENFIM...
VERDADEIRO ADEPTO BENFIQUISTA APOIA EM TUDO NAO SO NAS VITORIAS

FORCA BENFICA SEMPRE CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS

Gonçalo Santos

Isto de dar pontos á Ucrania na UEFA, não e do meu agrado ..

red_eyes_mafia

acho q ha mta gente q ainda n percebeu q o facto de este jogo ser bom nesta altura, eh pa definir ja os frakitos q n voltam a por os pes em campo a n ser nestas experiencias, caso do luis felipe, ja estavamos passados, p isso mm eh bom por la estes gajos, seja pa provar q n valem nada, ou q podem ter lugar

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 27 de Agosto de 2009, 21:20
o BENFICA tem de jogar SEMPRE para ganhar!!!! eu disse SEMPRE!!!

SOMOS O BENFICA!!!!!

O BENFICA esta a jogar ??????????????????

g13

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:24
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

Claramente não percebes o alcance das minhas palavras e desvias a conversa para a generalidade quando a minha pinião se refere a jogos especificos em que pouco se joga e em que a imagem do clube pouco me importa quando passados 3 dias há um jogo muito mais importante

Nao ligues sao adeptos de vitorias nao do benfica

VteX

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Agosto de 2009, 21:17
po caralho é o k dá jogar com luis filipe e cesar peixoto

troncos 2 - Benfica 1

O Peixoto nem ta a jogar mal ... ate pelo contrario ... surpreendeu-me.

a13263

A eliminatória está ganha.

Mais importante é o jogo de 2ª feira.

Calmix aí pessoal!

GamaUno

Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

Eu sinceramente acho que o Benfica nao devia adoptar essa postura do "passámos, cagamos para o jogo." Deviam ter respeito para ja pelo adversario, e depois pelo emblema que suportam

Contino de acordo contigo.
Mas reafirmo que se está a exagerar nas criticas.

Obviamente não gostamos de ver o nosso Benfica a perder......Mas hoje não deveria cair o carmo e a trindade..
Entendes o que quero dizer?

Abraço,