LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

mar_vivo

Não há consequências graves, mas que a malta gosta de ver outro futebol, lá isso...
E afinal, perdemos num jogo oficial...
Quer dizer, isto inda entra na pré-época: foi rodar meia equipa...

FKS

loool parece que tá tudo doido...já não se lembram que isso é uma eliminatória? Oo

há equipas que passam eliminatórias só cm empates....atl madrid X suinos, todos os jogos das osgas

diabo maiato

Citação de: ana_slb1986 em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
5-2 E EU REPITO.
:drool: :drool: :drool: :drool: :dance: :dance: :dance: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal:

TRIPEROS DE UMA GRANDE MERDA. AGORA PODEME EXPLUSAR A VONTADE QUE EU DEIXO . MAS AO MENOS SE ME EXPLUSAR DAIME LOGO O CARTAO VERMELHO DE IMADIATO QUE EU SOU DO BENFICA, NAO SOU DE NENHUMA EQUIPA AMARELA.

OHHHH PFF CARTAO VERMELHO JAAAAAAAAAAA

SEM MEDO.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Calma Ana!!!!!Sofremos todos pelo Benfica!!!!!Uns exprimem-se com a revolta, outros aceitam resignados (mais ou menos o meu caso), sobre infiltrados não falo.....................................................

banbino

madne0

Eu nem vi o jogo. Já sabia que não iam jogar a ponta de um corno, para que irritar-me com um jogo que não valia para nada?
E ainda me chamam pessimista...

franciscoafonso

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:33
Fdx vejam esta mrd eles estao a frente de portugal sao campeoes da europa de sub 20 vencedores da uefa mais dinheiro que os clubes portugueses e ainda os chamam fracos e cochos

http://diario.iol.pt/desporto/ranking-uefa-ranking-coeficiente-portugal/375519-4062.html
E em vez de olhar de se olhar para rankings olhar para as equipas? Fdx, que necessidade de desculpabilização.

rkc

Citação de: ana_slb1986 em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
5-2 E EU REPITO.
:drool: :drool: :drool: :drool: :dance: :dance: :dance: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal:

TRIPEROS DE UMA GRANDE MERDA. AGORA PODEME EXPLUSAR A VONTADE QUE EU DEIXO . MAS AO MENOS SE ME EXPLUSAR DAIME LOGO O CARTAO VERMELHO DE IMADIATO QUE EU SOU DO BENFICA, NAO SOU DE NENHUMA EQUIPA AMARELA.

OHHHH PFF CARTAO VERMELHO JAAAAAAAAAAA

SEM MEDO.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Tu és assim, um bocadinho... palerma não?

Sinan

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Isto é inadmissivel. Uma equipa que quer ser campea, ou ganhar consistentemente tem de apresentar mto mais que isto. A atitude da equipa hoje foi vergonhosa, contra uma equipa mto inferior a mts que jogam no nosso campeonato.

Dps há o bom nome a preservar, a imagem do clube, coisa que nao sabem respeitar. Ainda me lembro de quando o Benfica jogava na Europa para ganhar fosse qual fosse o adversário. É triste ver o Benfica nos ultimos anos apresentar um futebol tao pobre, e apresentar resultados mediocres contra equipas mto inferiores. Falta alma, garra e ambição a este Benfica. E tb jeito e inteligencia.

A jogar assim, e com uma atitude destas jamais o Benfica poderá ganhar alguma coisa. Os anos passam e todos os anos vejo a mesma coisa. Esta pré-temporada iludiu-me mas vieram os jogos oficiais, e vejo os mesmos erros estupidos, e exibiçoes mediocres.

x2

x3

Sav1ola

Até parece que esta derrota vai ter influencia no que seja na equipa...
Espero é que ganhem contra o Setúbal, aí é a doer não é este jogo que foi para cumprir calendário.

Trapattoni

Sinceramente não percebo tanto drama da vossa parte só por uma simples derrota que não afecta em nada a eliminatória, quando deviam era estar mais preocupados com o jogo que vem para a próxima semana ai sim dava vos a razão.Agora assim :estrelas:

1º-Temos a presença assegurada na taça uefa
2º-Não estamos a jogar com o onze que fará a maior parte do campeonato
3º-Poupa se os jogadores mais importantes para os próximos jogos que terão muito mais importância do que este

bystander

jesus, isto não é um braga ou um belém...farto de 'benficas' destes já ando há anos.....

poiudivino

Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:32
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

Eu sinceramente acho que o Benfica nao devia adoptar essa postura do "passámos, cagamos para o jogo." Deviam ter respeito para ja pelo adversario, e depois pelo emblema que suportam

Contino de acordo contigo.
Mas reafirmo que se está a exagerar nas criticas.

Obviamente não gostamos de ver o nosso Benfica a perder......Mas hoje não deveria cair o carmo e a trindade..
Entendes o que quero dizer?

Abraço,

Entendo claro!
Mas deixa-me lá "puxar para o meu lado", tambem nao devemos passar ao lado desta exibição muito má do benfica. P.E. o Keirrison tinha uma boa oportunidade hoje, fez alguma coisa? Eu nem o vi...

Abraço amigo

Mais uma vez : Inteiramente de acordo.

Lá estaremos na segunda contra os Sarrdinhas.....

:drunk:

Acabou...

É isso, agora 2ª é ganhar aos chocos! E temos Aimar, Cardozo fresquinhos...

glopes

ate parece que estamos a ganhar da maneira como estavam em campo.
espero bem que isto não se repita.

klik

Fdx la para o Sidnei!!! que pasmaseira!! Sempre a jogar para tras. Que diferença que faz o D.Luiz ali.

red jazz

Atitude de merda, de alguns jogadores ... e o Benfica perde.