LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Archer

Pergunta.....o BENFICA deu dinheiro por este Keirrisson??? ::) O luis Filipe ate nem jogou mal....compriu.....mesmo que tenha feito uma asneira ou duas...qual o jogador que na as faz...eu vi o Di maria com a bola na linha nao só a mandar para fora como se deitou no relvado...podia ter-se isolado Tambei gostei do Peixoto

Sickness:SLB

Citação de: mar_vivo em 27 de Agosto de 2009, 21:40
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.
Engraçado que os golos vieram do outro lado... Mas há um saco de pancada a jeito, toca a bater...

É, é o David Luiz que não serve lol
Repararam nas marcações do Luis Filipe nos golos? É de rir, por outro lado, não teve piada nenhuma.

SeN$hi

Vocês só quando se chega a Maio e acabamos em 3º é que se dão conta destas merdas

g13

Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

Ganha juizo o peixoto foi o melhor do benfica
Vai la aprender o que são jogos de bola sff.

Queres me ensinar

redbullstar

esta equipa esta receada nao de jogadores da bola,mas de jogadores da peneira,ora bem o jesus disse que iamos jogar o dobro da epoca passada ou ainda mais e eu digo que jogos desses so na pre-epoca onde os jogos nao contam para nada,o benfica do quique flores esta em campo.

Guerrix

Dasse... acreditem... nao gostei... mas gosto muito menos do paleio de alguns que por aqui andam... se calhar sao os tais que no primeiro passe  mal feito começam logo a ssobiar... curem-se.
Chega para mim. Boa noite para todos.

ana_slb1986

Tacuara#7

Citação de: Archer em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Pergunta.....o BENFICA deu dinheiro por este Keirrisson??? ::) O luis Filipe ate nem jogou mal....compriu.....mesmo que tenha feito uma asneira ou duas...qual o jogador que na as faz...eu vi o Di maria com a bola na linha nao só a mandar para fora como se deitou no relvado...podia ter-se isolado Tambei gostei do Peixoto
Cumpriu não marcando bem os 2 que nos marcaram

Isaias Igual a Golos

Perder com uma equipa que sabe-se lá quando volta ás competições europeias perder pontos para o ranking de Portugal na Uefa, perder dinheiro que sempre faz falta seja lá a quantidade que for, um jogo se é que se pode considerar jogo o que o Benfica fez hoje, Luis Filipe pode voltar aos dispensados, Keirrison pode voltar para o Barcelona, deixar o César Peixoto ficar em campo os 90 minutos para se arrastar em campo, Di Maria entrou mas não se viu e uma vez por todas Jorge Jesus convence-te que David Luiz é Central e não lateral uma vergonha para o Benfica, seus adeptos e sócios e para Portugal, falta de humildade e respeito para connosco!

Chefe

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Vocês só quando se chega a Maio e acabamos em 3º é que se dão conta destas merdas
Anos e anos e os BURROS nunca aprendem

mistersilva74

Eu, às quartas feiras costumo jogar futebol de 5 com mais nove colegas, sendo oito deles portistas ferrenhos. Fartam-se de dizer mal do Benfica, tanto que eu já nem discuto com eles. O que vale é que depois chego aqui a um forum cheio de benfiquistas e os comentários que leio são ainda piores do que aqueles que os portistas fazem!

Valha-nos Deus, acho que vou começar a ir para o forum dos lagartos ou dos porcos. Desses sim, estou cá para dizer mal a toda a hora!

glopes

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Citação de: glopes em 27 de Agosto de 2009, 21:35
ate parece que estamos a ganhar da maneira como estavam em campo.
espero bem que isto não se repita.

E não estamos? 5-2 é mau?
o benfica tinha obrigação de ganhar e fazer muito melhor que isto. tas satisfeito tou a ver, mas eu nao, e nem a feijões gosto de perder. fomos derrotados por uma equipa banal

nft

Eu nao percebo o que gostaram do peixoto. no "remate" pa baliza, pica a relva esquece-se da bola, no que toca a transportar a bola, nunca reparei. O luis filipe tb n sei como dizem que cumpriu se o 2º golo é culpa dele, e o resto do jogo foi a fazer passes para a equipa de verde. Epah vocês contentam-se com isto...eu não.

AG

Agora é tudo uma merda.  :rir:

É terrível isso sim, esta derrota para o prestígio europeu do Benfica e até do futebol português...

SLB Stars

Jesus insiste numa opção que já se provou mediocre. Desculpem Benfiquistas, David luíz foi, é e sempre será defesa central e não lateral esquerdo(dois golos pelo seu corredor, acho que já chega crl) :disgust: . Luis Filpe foi, é e sempre será o jogador que todos conhecemos. Por último Keirrison está completamente equivocado em relação ao nosso futebol, este míudo pensa que isto era favas contadas, caso não mude completamente nos próximos tempos pode bem receber guia de marcha. Digo tudo isto porque não gosto de perder nem a feijões, fiquei com uma cabeça do caralho e afinal de contas Portugal precisa de vitórias como o ser humano precisa de água para viver. >:( 

Já agora muitos parabéns ao Nacional pela passagem á fase de grupos. O0