LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

farmacia franco

EHHHH la tantas criticas, calma pessoal nao jogamos muito mas tambem nao foi assim tao mau, tinhamos o jogo controlado desde o inicio falhamos alguns golos na 1º parte mas pronto as coisas são como sao.
Gostei do Cesar Peixoto a jogar teve bons pormenores se tiver cabecinha e acho que vai fazer coisas bonitas e parece me que ele vem com o espírito de trabalhar e dar tudo...parece me que anda aqui malta que não é do nosso Benfica. Como ir espera los ao aeroporto mas somos o Sporting ou que. Agora 2º feira e o Setubal e la estarei para apoiar o nosso Benfica.

BotelhoDaCosta

Eu sinceramente acho que uma exibição destas, e aqui incluo equipa técnica e talvez mais, é que merece uma grande repreensão. É COMPLETAMENTE inadmissível que uma equipa como o Benfica não dê o litro seja em que jogo for. O nome deste clube está em jogo e seja contra quem for, mesmo que tivessem ganho 12-0, a vitória é sempre exigida. Vergonhoso. E mimados e bem pagos como são os nossos jogadores, se se habituam a não verem os calcanhares pisados vai ser aí que vai começar o descalabro desta equipa. Escrevam bem isto.

diabo maiato

Eh pessoal!!!!!!!! ou 80 ou 8!!!!!!Claro que era melhor ganhar!!!!!Mas o Benfica tem que gerir o plantel...2ªf temos mais um jogo, e agora uma viagem bem longa de volta....Era melhor tentar fazer um grande jogo só com os titulares e termos lesões e cansaço????!!!!!!!!!Também estou algo desiludido...mas a história diz-nos que quando as eliminatórias estão resolvidas faz-se gestão do plantel.....(o Arsenal há 2 anos trouxe a equipa dos Juniores mais 2 ou 3 titulares para jogar com os corruptos no Dragão, perdeu 2-0 e não veio nenhum mal ao mundo!!!!!!) Não foi prestigiante.. mas calma....................

jo3l

benfica n pode perder este tipo de jogos...tem que existir rotinas de ganhar!

kramxel²

Citação de: SLB Stars em 27 de Agosto de 2009, 21:52
Foda-se agora a culpa é dos árbitros. Tratem-se pá, o Benfica hoje não jogou um crl, essa é que é a verdade. Esqueci-me de dizer que Moreira tambem não foi muito feliz no primeiro golo. Que venha segunda-feira rapidamente pois quero ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, não a perder e jogar uma merda. :bah2:

Nem foi feliz, nem foi infeliz... foi o COSTUME....

slb2me

atenção o Moreira (fosse o Quim igual) tem que decidir sair ao cruzamento porque senão o avançado remata de 1ª, o cruzamento sai à marca de penalty os defesa tentam o fora de jogo e mesmo assim assim obrigou o jogador a ir rematar de angulo difícil, só não chegou a tempo de socar a bola...

não é largar duas bolas como contra o Guimarães e falhar uma intersecção facílima na 1ª parte...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Jonny-Venezuela

AG

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: Slb-Ag em 27 de Agosto de 2009, 21:48
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 21:47
PARABÉNS PERDERAM TD O RESPEITO QUE TINHAM GANHO NA PRÉ-ÉPOCA! Agora tds as equipas sabem que o Benfica é uma equipa acessível!! e até agora tem sido!! em casa empatamos! em Guimarães fomos dominados e marcamos do nada!!
É tudo mau.

Não, até agora tem sido tudo fantástico....

Empate em casa... goleada aos cepos... vitória com as calças na mão fora... derrota com os cepos....

É mesmo um início BRILHANTE!!!
;D

Ruud

Magnusson Rulez

Citação de: rambo em 27 de Agosto de 2009, 21:52
Citação de: Gimenez em 27 de Agosto de 2009, 21:49
Pessoal este jogo apenas serviu para cumprir calendário. Agora é olhar em frente...
Ate que enfim que vejo palavras acertadas ...

Este jogo ha 15 anos atras ficava uns 6-0 pro SLB, Técnica e saber jogar existe neste SLB, n existe é mentalidade.
Eu vi a merda do Moreira a tentar fazer tempo quando estava o jogo 1-1.
E o melhor jogador em campo? claramente o medio direito deles, meteu o David Luiz no bolso.

O_Glorioso

Cagada do crl., este jogo era, no mínimo dos mínimos dos mínimos, para empatar. E não estou a pensar em rankings ou o diabo a quatro.  >:(

Slbstriker

O Benfica não se pode habituar a fazer jogos destes, tem de ser sempre para ganhar. Agora outro vai ter que pagar as favas, e vai ter de ser o V. de Setúbal. >:(

ana_slb1986

luis.live

bem, vou mas é beber umas imperiais, que tou a ficar confuso...
já nem sei se o benfica passou a eliminatória ou nao!!!

odistraido

o que se viu foi o benfica dos ultimos 15 anos, anedotico, sem prestigio, sem garra e com treinadores inventores.

mais uma derrota no curriculum
menos 3 pontos para portugal
e mais uma machadada nos adeptos que ja viram o que era o verdadeiro benfica e agora vêem uns tipos a passear com a camisola do clube que ate mete nojo.

4 jogos oficiais

2 vit
1 emp
1 der

pensei q a mentalidade mudasse com a vinda do jj mas é mais do mesmo.

so os adeptos new age é que acham que perder com equipas de merda e ainda por cima na europa é normal e desculpavel.