LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

crslb

Fodace ganhamos um jogo, perdemos outro = PASSÁ-MOS

MAU era se tivesses empatado os 2 jogos e não tivessemos passado.

Interessa é 2a feira crl ! 

coristaslb

Começa a merda do fado. Pior que a exibição são os comentários que brotam por aqui.

Becken

O Benfica nao aguenta o meu desprezo...Nao aguenta a pressao sozinha, tenho de ver sempre os jogos!

:amigo: :amigo: :amigo:

IERSIERBE....

Ja passamos o jogo que nos vai ser atirado a cara para o resto do ano!

SevenStars

Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2009, 21:56
Voces estão a queimar o Patric de uma maneira. O rapaz tem talento e queimaram-no.´Agora aguentamos com um trintão que é um cepo. Eu preferia ter o Primo do Moreirense
Também não percebo porque fica o Luís Filipe para sair o Patric!!!
Se foi pelonó cego que o Pato lhe deu e resultou em golo, tavez fosse melhor verem algumas exibições do Luís Filipe, como na Alemanha, há 3 anos,por ex.

SLB_09_10

Citação de: m1xp3arl em 27 de Agosto de 2009, 21:56
Em jogos oficiais ainda não vi o Benfica praticar um futebol com pés e cabeça.

Digam o que disserem, este Benfica ainda está longe de ser uma equipa competitiva, que seja capaz de comer a relva e praticar um futebol dominante e vistoso.

Quer os jogadores, quer o técnico devem começar a falar menos e a mostrar mais.

Estou farto da mediocridade que se instalou no clube que amo!

e a culpa é de quem? dos jogadores? dos treinadores?

Ou será de quem pactua com essas situações porque os interesses deles estão é focados no betão e não no futebol?

kyza

Citação de: RedEyes em 27 de Agosto de 2009, 22:03
Agarrem nos mantimentos e escondam-se na cave, É O FIM DO MUNDO!

PS: Ninguém está contente com a derrota, mas tenham a noção do ridículo sff.
Ridiculo é pouco... é demasiado estupido...

farmacia franco

NAO  e altura de boas exibiçoes, desde que a gente ganhe é o mais importante mesmo em GUiMarães ganhamos no ultimo minuto mas foi num campo dificil e nao jogamos assim tao mal, foi um jogo equilibrado.

Magnusson Rulez

Falam do Luis Filipe, até posso concordar, mas tb posso dizer que isso má gestão, merda por merda ficava o patric ou não ?

EB_94_SLB

Que venha rapidamente o jogo com o Setúbal, para esquecer já este jogo.

SuburbanRebel

O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Tarzan_SLB

Cada vez são menos Benfiquistas a andar por cá.
O Benfica passou e vai estar no sorteio? Para alguns se calhar não.
Boa noite a todos e ganhem vida no vosso clube e na real.

Merkel

Eu até posso aceitar que percam o jogo, até porque os jogadores tendem a jogar demasiado relaxados, mas o que não posso admitir é o Moreira a perder tempo quando o Benfica está a perder o jogo

Joga Bonito

Inadmissível.

O Benfica é um clube centenário que não se pode nem deve prestar a situações como esta. A camisola é para honrar em todos os jogos.

Luís Filipe é de facto um fenómeno do entroncamento e Keirrison é (por agora) um "corpo estranho" à equipa.

Quanto à histerica que anda aí a insultar quem atacou o Quim, olha, o erro do Moreira hoje foi igual ao do Quim em Guimarães logo a abrir, este tinha era o Luís Filipe atrás a limpar em vez do Luisão.
E os restantes histéricos que dizem que estava 5-2, sem stress, isto é um jogo, o Benfica joga para ganhar sempre, e ao menos que se lembrem que, em qualquer lado do mundo, houve uns "malucos" quaisquer que lá foram apoiar. Só mesmo para recordar...

insatisfeito

Vou bazar porque anda aqui muita gente sem a minima noção da realidade...tomem rennie se estiverem aziados com uma VITORIA na eliminatoria... e depois acham-se melhores adeptos que os que acham bem o benfica rodar os menos utilizados só porque um "verdadeiro" adepto só fica contente com vitorias e nada mais.

ADEUS CAMBADA DE ILUMINADOS BIPOLARES E PROFETAS DA DESGRAÇA...

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

Ian

foi um mau jogo mas sinceramente nao esperava outra coisa depois de termos jogado domingo a noite, fora de casa, termos feito 10 horas de viagem, mudado 7 titulares, termos 4 golos de vantagem...

nao estou contente mas ha pessoal que parece que se esquece disso...

antes do jogo estava tudo preocupado com as viagens, com o excesso de minutos, com o esforço que iam ter, ninguem criticou as anunciadas mudanças no onze durante dias...

agora é bota abaixo!

Quase que aposto que se JJ tem metido os mesmo de sempre. os tem mandado correr 90 minutos, partir para cima do adversario... a esta hora estava tudo a cair-lhe em cima e a criticá-lo do pior...

Ser do Benfica tambem é isto...

Pode ser que isto mude, que a tranquilidade, a confiança e paz voltem com a dinamica de vitoria que espero que comece este ano...

2ª é para ganhar e em grande!