LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

SCRA

Citação de: ziabloO em 27 de Agosto de 2009, 21:59
se tivessemos feito um grande jogo e ganho por 3-0, gostava de saber de quem era a culpa caso as coisas corressem mal na segunda feira por estarmos cansados e desgastados!

Nem mais! Imaginemos que hoje jogávamos com o 11 que tem vindo a ser titular e ganhávamos o jogo. Obviamente estariamos felizes da vida, eu inclusive... No entanto, na Segunda a equipa pelo desgaste do jogo mais a viagem, perdia o jogo. O que é diriam? Que o JJ já tinha passado a eliminatória, que poderia ter colocado os menos utilizados a jogar de início, etc etc etc...
É verdade que perdemos e a equipa poderia ter estado muito melhor, afinal isto é o BENFICA! Mas não vejo motivos para atirarmos já a toalha ao chão...!

Ah! JJ para a rua já!  ;D

ana_slb1986

E despois ainda falam mal dos adeptos do sporting , voçes sao praticamento iguais.
sempre a malhar na equipa.. mas eles ainda teem razao para isso que foram eliminados , agora voçes ja nao.

INDA LA AO AEROPORTO CHAMAR NOMES AOS JOGADORES OU ENTAO PARTIR O VIDRO DO CARRO DO JOGADOR QUE JOGOU MENOS HOJE COMO FAZEM OS SUPER DRAGOES..

VOÇES FALAM FALAM DELES E AINDA SAO PIORES DO QUE ELES.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: ;D

fffernas

Andam por ai uns quantos adeptos do benfica que pensam que estamos nos anos sessenta...do eusébio...das goleadas.
É certo que o benfica podia e devia ter feito mais mas é engraçado ver alguns a falar do poltava como se tivessem a falar do casqalheira fc quando o facto é que a ucrânia está hà frente de portugal no ranking da uefa...hà coisas engraçadas.
Ps- gostei muito do kulakov..fez os 2 centros para os golos e mostrou muita qualidade.

Mephisto

Citação de: fffernas em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42
Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.
Hehehe.....excelente post!

Conversa derrotista da treta!! Quero e que te ***** ..... Para mim TUDO tem de ser vitória e fico contente que nos desenmerdamos na primeira mão!... Agora dizer que isto é grupo e etc, sao mentalidades que daqui a uns tempos (espero que não seja na segunda-feira) existe um jogo perdido ou empatado que não interessa e depois no fim, fazemos contas e ficamos novamente a perder.... Sei que haverá derrotas e fico á espera das mesmas, mas agora tratar disso como se fosse nada ou nao interessa... Enfim...

Tenho confiança no colectivo mas não me fodam!!! UMA DERROTA É UMA DERROTA!!!

xandre_slb

Tanta merda por causa de um jogo destes a feijões?
Tou feliz porque ninguém se lesionou! O resto é merda!
Mas aqui alguém acha que devia o Benfica ir para Ucrânia queimar cartuchos, desgastar jogadores importantes ou ariscar lesões por causa de um suposto orgulho de superioridade.Somos superiores e esmagamos na primeira mão mais nada.Isso deu a oportunidade de ir dar um passeio a Ucrânia.Isto para mim foi um jogo treino ou até menos do que isso.Depois do resultado da primeira mão o ideal era nem ter de jogar a segunda.
Alguns acham que o nome do Benfica fica manchado por esta derrota, eu acho que não , o resultado da eliminatória é de 7-2 não chega para demonstrar superioridade? Tenham juízo!
Mas vocês viram como os moços do Poltava corriam? parece que era a final da champions...Para eles foi o jogo de uma vida, para nós foi um treino!No fundo até acho que o POltava merece esse prémio de ter ganho um jogo ao Benfica, porque eles jogam futebol positivo, trocam a bola tentam dar espectáculo e para mim que gosto de futebol isso é sempre bom!
Contas feitas, eliminatória muito bem resolvida pelo Benfica!Mais nada!
Agora se acham que se devia despedir o Jorge Jesus por casa deste jogo!...enfim...
Para acabar deixo só uma pergunta e se o Benfica tivesse ganho este jogo de merda e um ou dois jogadores nossos se tivessem lesionado? Estavam mais orgulhosos? Eu não...
Alguém aqui trocava a vitória no torneio de Guimarães pela Não lesão do Maxi? :coolsmiley:

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:53
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: Manuel_apt em 27 de Agosto de 2009, 23:44
Cada vez mais tou convencido, que não vamos ganhar nada.

Sou pessimista SOU. Com razão.

Tamos a voltar ao futebol do ano passado.

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

QUE TRISTEZA TÃO GRANDE vai na minha alma.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

Van Basten, desculpa lá mas é impossível não me cagar a rir com o teu post!!!!

"Já empataram com o Dinamo" 

:D :D :D :D :D :D :D

É a locura!!!!!

Não cagues é na cueca...ou queres que te lembre que o Dinamo foi semi-finalista da UEFA na época passada, campeao ucraniano em titulo e até esteve bem perto de eliminar o Porto na CL. Se calhar são pormenores que ´não interessam lembrar... :whistle2:

O Benfica o ano passado não ganhou  nenhum jogos ao Trofense...

Isso não faz deles uma potência mundial!

Red Men

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:36
Volto a bater neste:

Benfica 1-0 GKS Katowice

GKS Katowice 1-1 Benfica (pode ser que volte a passar na RTP Memória e aí estejam atentos à portentosa exibição do Benfica. Não fomos lá com a eliminatória resolvida.)

O0
Deixa-os falar, que vejam estes, foram num passado recente e essas equipas não deixaram de ser o que são.

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA

http://www.youtube.com/watch?v=-CJn7hzrQdY&feature=PlayList&p=8079DFB076896133&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=IG27ABID82Y

e já agora para esquecer o tal resultado de poltava, aí vai este:

http://www.youtube.com/watch?v=BH8ADuPrmOw

Divirtam-se e pensemos no próximo jogo (2ª feira).

:drunk:

soubenfiquistaparasempre

vou-vos ser sincero, nao gostei do que vi. jogamos mal. estou preocupado? de todo. tinhamos uma vantagem e 4 golos, bastava-nos defender bem e aguentar a coisa. deu para ver muita coisa no entanto, nomeadamente o rendimento de jogadores menos utilizados.
em conclusão, o que menos me importou foi o resultado, em ocasião alguma senti a eliminatória tremida, foi um jogo de treino ao fim e ao cabo. nao acho que devamos dramatizar este jogo, mas sim tirar algumas conclusões. :amigo:

Jorge.P_

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

É a locura!!!!!

Não cagues é na cueca...ou queres que te lembre que o Dinamo foi semi-finalista da UEFA na época passada, campeao ucraniano em titulo e até esteve bem perto de eliminar o Porto na CL. Se calhar são pormenores que ´não interessam lembrar... :whistle2:

Bem sabes que é uma mentira...

O Rangers também foi à final da Taça UEFA e o Algueirão é show dji bola ao pé deles.

redeagle7

Citação de: Mephisto em 27 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: fffernas em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42
Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.
Hehehe.....excelente post!

Conversa derrotista da treta!! Quero e que te ***** ..... Para mim TUDO tem de ser vitória e fico contente que nos desenmerdamos na primeira mão!... Agora dizer que isto é grupo e etc, sao mentalidades que daqui a uns tempos (espero que não seja na segunda-feira) existe um jogo perdido ou empatado que não interessa e depois no fim, fazemos contas e ficamos novamente a perder.... Sei que haverá derrotas e fico á espera das mesmas, mas agora tratar disso como se fosse nada ou nao interessa... Enfim...

Tenho confiança no colectivo mas não me fodam!!! UMA DERROTA É UMA DERROTA!!!

que se ha-de dizer de alguem que para fazer um comentario tem que fazer uma abertura a ofender outro companheiro de forum.
é triste, aliás, és triste.

Toribas

Ninguém no seu perfeito juízo podia esperar uma exibição muito melhor do Benfica. Tendo em conta uma série de factores importantes (cansaço da viagem, equipa titular totalmente nova e sem rotinas, eliminatória ganha), nem fiquei muito insatisfeito com a exibição. O resultado foi injusto, mas penaliza a má segunda parte do Benfica e o adormecimento depois do golo do empate. Venham os jogos a doer!

the.lowlight

Este resultado é o equivalente a ganhar 4-0 ao Maritimo e ir depois perder 2-1 fora com os suplentes, com 2 oportunidades para o adversário. É bom? Não...mas não é catastrófico. O que me xateia mesmo é não ver o brio dos jogadores em esforçarem-se para pelo menos não perder. É que 2-2, o pessoal dizia...'Gerimos..caga'. 2-1 fica tudo em pulgas. Eles tem que ter brio para não perder..uma questão de orgulho mesmo...seja com quem for. 'Não vamos perder!!' E via-se que o Benfica podia ter puxado mais um bocadinho...o Moreira demorava a repor..essas coisas irritam-me...

Agora..daí a fazerem o filme que estão a fazer...

barts

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

O Vorskla é que não vai estar lá, de certeza.

ufa!! q alívio!! e q assim se chegarmos à final, já sabemos q n vamos jogar d forma displicente i totalmente desrespeitosa face à historia i dimensão do Benfica!

VanBasten

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:57

HOJE SENTI VERGONHA

É a locura!!!!!

O Benfica o ano passado não ganhou  nenhum jogos ao Trofense...

Isso não faz deles uma potência mundial!

Tambem só perdeu a Supertaça nos penaltis...o que para uma equipa feita à base de trabalhadores da construção civil (pelo que me apercebi, não eram só trolhas, tambem haviam pedreiros, carpinteiros e um ou dois picheleiros), até nem foi mau...

Red Men

O0
Deixá-los a falar, vejam estes, os 2 primeiros, foram num passado recente e essas equipas não deixaram de ser o que são.

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA

http://www.youtube.com/watch?v=-CJn7hzrQdY&feature=PlayList&p=8079DFB076896133&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=IG27ABID82Y

e já agora para esquecer o tal resultado de poltava, aí vai este:

http://www.youtube.com/watch?v=BH8ADuPrmOw

Divirtam-se e pensemos no próximo jogo (2ª feira).

:drunk: