LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Mephisto

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:53
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: Manuel_apt em 27 de Agosto de 2009, 23:44
Cada vez mais tou convencido, que não vamos ganhar nada.

Sou pessimista SOU. Com razão.

Tamos a voltar ao futebol do ano passado.

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

QUE TRISTEZA TÃO GRANDE vai na minha alma.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

Van Basten, desculpa lá mas é impossível não me cagar a rir com o teu post!!!!

"Já empataram com o Dinamo" 

:D :D :D :D :D :D :D

É a locura!!!!!

Não cagues é na cueca...ou queres que te lembre que o Dinamo foi semi-finalista da UEFA na época passada, campeao ucraniano em titulo e até esteve bem perto de eliminar o Porto na CL. Se calhar são pormenores que ´não interessam lembrar... :whistle2:

Bem sabes que é uma mentira...

O Rangers também foi à final da Taça UEFA e o Algueirão é show dji bola ao pé deles.

SEM OFENSA...

VÃO TODOS A MERDA!!!

FICAR CONTENTE COM UMA DERROTA APESAR DE PASSAR!!!!.....

BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!!!!!!!!!

E sim tenho confiança hoje como a alguns tempos não tenho, mas na mesma, ficar "contente" com o resultado? FDX!

Não digo mais para não levar amarelo ou pior... Atitudes conformistas e/ou derrotistas... Enfim, parecem que são da outra parte da 2º circular... BAH

redeagle7

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:57

HOJE SENTI VERGONHA

Apesar de jogarem outros, tinham obrigação de ganhar a estes TROLHAS que MAL SABIAM dominar uma bola, E QUE SENTIRAM UMA ENORME ALEGRIA ao trocar AS SUAS CAMISOLAS pelas do BENFICA.

Os trolhas ganharam a Taça da Ucrania e já empataram Dinamo e aqueles mecos que na Sexta-Feira vao disputar a Supertaça Europeia...

É a locura!!!!!

Não cagues é na cueca...ou queres que te lembre que o Dinamo foi semi-finalista da UEFA na época passada, campeao ucraniano em titulo e até esteve bem perto de eliminar o Porto na CL. Se calhar são pormenores que ´não interessam lembrar... :whistle2:

O Benfica o ano passado não ganhou  nenhum jogos ao Trofense...

Isso não faz deles uma potência mundial!

que comparação  ;D

comparar a carreira de uma equipa que foi campeã do seu pais e que teve uma excelente campanha europeia, com um dois jogos de um  benfica mediocre com outra equipa mediocre do seu campeonato.

muito bom  :metal:

Joga Bonito

Só para vos explicar uma coisa.

Para o Benfica não há jogos a feijões, muito menos em jogos oficiais. É essa a génese do Benfica.

VanBasten

Citação de: barts em 28 de Agosto de 2009, 00:00
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:21
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

O Vorskla é que não vai estar lá, de certeza.

ufa!! q alívio!! e q assim se chegarmos à final, já sabemos q n vamos jogar d forma displicente i totalmente desrespeitosa face à historia i dimensão do Benfica!

Pois, como aquela equipa que esteve perto de ser goleada em Katowice e lá conseguiu arrancar um empatezinho. Se alguem me puder disponibilizar esse plantel, dessa época, em particular os que participaram nessa eliminatória, agradecia. Tenho ideia de ter ouvido falar numa tal de "Ultima grande equipa do Benfica", mas não tenho a certeza.

rkc

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:00
Este resultado é o equivalente a ganhar 4-0 ao Maritimo e ir depois perder 2-1 fora com os suplentes, com 2 oportunidades para o adversário. É bom? Não...mas não é catastrófico. O que me xateia mesmo é não ver o brio dos jogadores em esforçarem-se para pelo menos não perder. É que 2-2, o pessoal dizia...'Gerimos..caga'. 2-1 fica tudo em pulgas. Eles tem que ter brio para não perder..uma questão de orgulho mesmo...seja com quem for. 'Não vamos perder!!' E via-se que o Benfica podia ter puxado mais um bocadinho...o Moreira demorava a repor..essas coisas irritam-me...

Agora..daí a fazerem o filme que estão a fazer...

Para ser isso tens de acrescentar que depois no sorteio para o ano seguinte terias uam penalização como só jogar 12 jogos em casa ou assim. É que na Europa, ganhar dá para mais tarde te safares de apanhar boas equipas até Fevereiro.

Parece insignificante, mas eu acho fundamental.

ana_slb1986

Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:36
Volto a bater neste:

Benfica 1-0 GKS Katowice

GKS Katowice 1-1 Benfica (pode ser que volte a passar na RTP Memória e aí estejam atentos à portentosa exibição do Benfica. Não fomos lá com a eliminatória resolvida.)

O0
Deixa-os falar, que vejam estes, foram num passado recente e essas equipas não deixaram de ser o que são.

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA

http://www.youtube.com/watch?v=-CJn7hzrQdY&feature=PlayList&p=8079DFB076896133&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=IG27ABID82Y

e já agora para esquecer o tal resultado de poltava, aí vai este:

http://www.youtube.com/watch?v=BH8ADuPrmOw

Divirtam-se e pensemos no próximo jogo (2ª feira).

:drunk:
O INTER DE MILAO EQUIPA DE MOURINHO EMPATOU NUM JOGO NESTA TEMPORADA COM EQUIPA DE SEGUNDO ESCALAO E ENTAO O MOURINHO NAO É O MELHOR TREINADOR DE PORTUGAL E QUE PUNHA AS EQUIPA A JOGAR FUTEBOL NAO SEI PORQUE QUE EMPATOU A MERDA DO JOGO.ERA DE TER GANHO.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

VanBasten

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Agosto de 2009, 23:58
vou-vos ser sincero, nao gostei do que vi. jogamos mal. estou preocupado? de todo. tinhamos uma vantagem e 4 golos, bastava-nos defender bem e aguentar a coisa. deu para ver muita coisa no entanto, nomeadamente o rendimento de jogadores menos utilizados.
em conclusão, o que menos me importou foi o resultado, em ocasião alguma senti a eliminatória tremida, foi um jogo de treino ao fim e ao cabo. nao acho que devamos dramatizar este jogo, mas sim tirar algumas conclusões. :amigo:

:clap1:

the.lowlight

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: Mephisto em 27 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: fffernas em 27 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2009, 23:42
Há muita gente é que muda de opinião todos os dias...lol

Acredito!!! Não acredito!! Somos os maiores!! Somos uma merda!! O Cardozo é o maior!! Encostem o Cardozo!! O JJ percebe mais disto a dormir, que os outros acordados!! O JJ não acrescenta nada!!

Para quem não tem estofo...ou simplesmente stressa demasiado...Um conselho:

Depois dum mau resultado do Benfica, lembrem-se que tem vida, provavelmente namoradas, e cenas fixes para fazer.. Caguem no Benfica durante umas horinhas. E cagar é simplesmente não vir aqui, viver a vida.
Amanhã, quando voltarem, vão discutir o novo grupo da Euro League e comentar se vamos conseguir passar ou não...2ª feira jogamos novamente. E esse é para ganhar. Sem desculpas.
Hehehe.....excelente post!

Conversa derrotista da treta!! Quero e que te ***** ..... Para mim TUDO tem de ser vitória e fico contente que nos desenmerdamos na primeira mão!... Agora dizer que isto é grupo e etc, sao mentalidades que daqui a uns tempos (espero que não seja na segunda-feira) existe um jogo perdido ou empatado que não interessa e depois no fim, fazemos contas e ficamos novamente a perder.... Sei que haverá derrotas e fico á espera das mesmas, mas agora tratar disso como se fosse nada ou nao interessa... Enfim...

Tenho confiança no colectivo mas não me fodam!!! UMA DERROTA É UMA DERROTA!!!

que se ha-de dizer de alguem que para fazer um comentario tem que fazer uma abertura a ofender outro companheiro de forum.
é triste, aliás, és triste.

Vi que preferiste não seguir o meu conselho...não vou sequer chatear-me com isto. ;)

hugoin

Epa mas voces nao teem vida???
E que se ainda fosse um jogo de vida ou de morte..

Achei a atitude da equipa displicente e horrivel em termos animicos mas nao é o fim do mundo.
Esperem pelo menos pelo proximo jogo da liga, para poderem mandar bocas, ai se perdermos façam o que quiserem, critiquem, mandem abaixo, epa mas deixem jogar!!
Deixem andar um pouco e depois quando ja nao houver hipoteses, ou formos campeoes logo dizem...
E que falar agora é facil mas engolir depois ja ninguem engole, dizem que sempre o defenderam e o crl...

Voces parecem Bipolares que tanto acham que vamos ganhar tudo como acham que era correr com tudo o que ha no benfica e arranjar outros..

Como ja disseram nestes casos desliguem-se do Benfica; aguentem essa azia que eu tambem tenho e vivam a vossa vida

Apoiem a equipa sempre, mesmo quando perdemos, mesmo que nao gostem nao desistam que ainda tamos no inicio e no fim é que se fazem contas

E btw nao venham para aqui espalhar azia pr nao sei quantos posts cheios de raiva que depois dao lugar a grandes elogio, sejam coerentes ..

Just my 2 cents

aalavic

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:02

HOJE SENTI VERGONHA

É a locura!!!!!

O Rangers também foi à final da Taça UEFA e o Algueirão é show dji bola ao pé deles.

SEM OFENSA...

VÃO TODOS A MERDA!!!

E sim tenho confiança hoje como a alguns tempos não tenho, mas na mesma, ficar "contente" com o resultado? FDX!

Não digo mais para não levar amarelo ou pior... Atitudes conformistas e/ou derrotistas... Enfim, parecem que são da outra parte da 2º circular... BAH

sem ofensa... aprende a ler e, mais importante, a interpretar o que lês!

Mephisto

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:36
Volto a bater neste:

Benfica 1-0 GKS Katowice

GKS Katowice 1-1 Benfica (pode ser que volte a passar na RTP Memória e aí estejam atentos à portentosa exibição do Benfica. Não fomos lá com a eliminatória resolvida.)

O0
Deixa-os falar, que vejam estes, foram num passado recente e essas equipas não deixaram de ser o que são.

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA

http://www.youtube.com/watch?v=-CJn7hzrQdY&feature=PlayList&p=8079DFB076896133&playnext=1&playnext_from=PL&index=45

http://www.youtube.com/watch?v=IG27ABID82Y

e já agora para esquecer o tal resultado de poltava, aí vai este:

http://www.youtube.com/watch?v=BH8ADuPrmOw

Divirtam-se e pensemos no próximo jogo (2ª feira).

:drunk:
O INTER DE MILAO EQUIPA DE MOURINHO EMPATOU NUM JOGO NESTA TEMPORADA COM EQUIPA DE SEGUNDO ESCALAO E ENTAO O MOURINHO NAO É O MELHOR TREINADOR DE PORTUGAL E QUE PUNHA AS EQUIPA A JOGAR FUTEBOL NAO SEI PORQUE QUE EMPATOU A MERDA DO JOGO.ERA DE TER GANHO.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

QUERO QUE O MOURINHO E O INTER SE FO****!!!! ..... BENFICA SEMPRE E GANHAR!!!!!!!! NEM QUE SEJA A MERDA DE FEIJÕES!

the.lowlight

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:00
Este resultado é o equivalente a ganhar 4-0 ao Maritimo e ir depois perder 2-1 fora com os suplentes, com 2 oportunidades para o adversário. É bom? Não...mas não é catastrófico. O que me xateia mesmo é não ver o brio dos jogadores em esforçarem-se para pelo menos não perder. É que 2-2, o pessoal dizia...'Gerimos..caga'. 2-1 fica tudo em pulgas. Eles tem que ter brio para não perder..uma questão de orgulho mesmo...seja com quem for. 'Não vamos perder!!' E via-se que o Benfica podia ter puxado mais um bocadinho...o Moreira demorava a repor..essas coisas irritam-me...

Agora..daí a fazerem o filme que estão a fazer...

Para ser isso tens de acrescentar que depois no sorteio para o ano seguinte terias uam penalização como só jogar 12 jogos em casa ou assim. É que na Europa, ganhar dá para mais tarde te safares de apanhar boas equipas até Fevereiro.

Parece insignificante, mas eu acho fundamental.

rkc, isso não se aplica em nada...teres ganho hoje, ou perdido, nesse sentido, foi exactamente igual. Isto nem para o ranking contava..Agora funciona doutra forma. Eu ontem postei.

Mephisto

Citação de: aalavic em 28 de Agosto de 2009, 00:06
Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:02

HOJE SENTI VERGONHA

É a locura!!!!!

SEM OFENSA...

VÃO TODOS A MERDA!!!

sem ofensa... aprende a ler e, mais importante, a interpretar o que lês!

What?....

TERO

Como posso ver na net o resumo do jogo?

Não consegui ver

soubenfiquistaparasempre

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Agosto de 2009, 23:58
vou-vos ser sincero, nao gostei do que vi. jogamos mal. estou preocupado? de todo. tinhamos uma vantagem e 4 golos, bastava-nos defender bem e aguentar a coisa. deu para ver muita coisa no entanto, nomeadamente o rendimento de jogadores menos utilizados.
em conclusão, o que menos me importou foi o resultado, em ocasião alguma senti a eliminatória tremida, foi um jogo de treino ao fim e ao cabo. nao acho que devamos dramatizar este jogo, mas sim tirar algumas conclusões. :amigo:

:clap1:

obrigado! ;)