LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Lost_88

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 01:06
Já acabou.

Ela até se foi deitar depois e eu dizer para se ir deitar.
Quem manda,manda!

Shoky

Sim...o Luis Filipe esteve bem...para o que eu esperava dele!

De referir...que sempre o considerei um dos 3 piores jogadores da história do Benfica...logo...jogar razoavelmente é um grande feito...;D

BrunoZurc

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 01:10
Sim...o Luis Filipe esteve bem...para o que eu esperava dele!

De referir...que sempre o considerei um dos 3 piores jogadores da história do Benfica...logo...jogar razoavelmente é um grande feito...;D
ficou muito mal no 2º golo

BennficaSupporter

Boas pessoal,

Nao tive oportunidade de ver o jogo, alguem me pode fazer um resumo de como jogou o Benfica?

Gracias

Becken

Citação de: BennficaSupporter em 28 de Agosto de 2009, 01:12
Boas pessoal,

Nao tive oportunidade de ver o jogo, alguem me pode fazer um resumo de como jogou o Benfica?

Gracias
Foi um jogo Fabuloso. Duas notas, O Benfica ganhou...e jogou de Verde!

tribeiro

Boas pessoal,

Gracias

x2... mas na devem ter jogado nada!!!
é sempre a mesma merd@!
Não se admite este resultado.... Os jogadores são PROFISSIONAIS!

BennficaSupporter

calma!!

anda tudo cagado com o benfica e vams agora começar a destabilizar pk perdems um jogo deste tipo?!  Va va..bom senso tb faz falta

rkc

Darkboy

Boas pessoal,

Gracias

Um jogo de baixo ritmo, o Benfica até teve mais oportunidades, mas o ritmo só aumentou na 2º parte, quando havia que se correr atrás do prejuízo. Bom golo de Saviola, boa estreia de C. Peixoto (que estoirou na 2º parte, como era de esperar), e Moreira esteve mal. Nada particularmente importante a assinalar.

Freire

tribeiro

Vi agora os golos dos ucranianos.... só enterros... falhas de infantis:

O Moreira foi completamente MAL batido no 1º -> FRANGO!
O Luisão e o o Luis Filipe muito mal no 2º!
Golo de classe de Saviola.... e passe de classe do Cesar Peixoto para o Keirrison...
é verdade... e o Keirrison... mexeu-se ou menos????

De salientar que concordei com a opção do JJ em rodar o plantel... agora os que não pedalaram que não se queixem!!!
Oportunidades, acho que já tiveram todos os jogadores, à excepção, salvo erro do Julio Cesar...

TiagoBrisido

Citação de: tribeiro em 28 de Agosto de 2009, 01:25
Vi agora os golos dos ucranianos.... só enterros... falhas de infantis:

O Moreira foi completamente MAL batido no 1º -> FRANGO!
O Luisão e o o Luis Filipe muito mal no 2º!
Golo de classe de Saviola.... e passe de classe do Cesar Peixoto para o Keirrison...
é verdade... e o Keirrison... mexeu-se ou menos????

De salientar que concordei com a opção do JJ em rodar o plantel... agora os que não pedalaram que não se queixem!!!
Oportunidades, acho que já tiveram todos os jogadores, à excepção, salvo erro do Julio Cesar...

Miguel Vitor.  :-X ::)

Bleach

nestes jogos que temos de ganhar para os pontos e prestigio perdemos enfim..
esta derrota enervou me , parece que não sabemos jogar para ganhar sempre...
como era no passado ...

bystander

Citação de: Bleach em 28 de Agosto de 2009, 01:36
nestes jogos que temos de ganhar para os pontos e prestigio perdemos enfim..
esta derrota enervou me , parece que não sabemos jogar para ganhar sempre...
como era no passado ...