O Jogo de uma vida....

banbino

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2007, 07:19
pah eu nao sei em k ano foi mas foi kd os lagartos foram campeoes e empatamos 2-2 com akele penalty fantasma do jardel...k roubo minha nossa senhora :bah2: :bah2:

é zilkoli nem me fales nesse jogo.. lá estava eu no terceiro anel,, bem lá em cima.. que raiva

Magnusson

Benfica - Portimonense, devia ser á volta de 1990, sei que ganhámos 5-0 e que o grande Mats Magnusson marcou 2 ou 3 golos ;)

Ettelbreck

Benfica 1 - 0 Anderlecht

Bom jogo mas nada de especial... especial, especial foi ver o Estadio da Luz pela primeira vez. Ia eu, nesse dia, na Segunda Circular... até me vieram as lagrimas aos olhos...

:slb2:

21kelloks

benfica 2-0 bordeus ...06/07 :ashamed: :ashamed:
mas foi o pior dia que vivi...tive cause que ir para o hospital por causa dos lagartos...

m20

benfica sporting... 2006/2007  :ashamed: :ashamed:
29 de abril de 2007 se nao me engano

o jogo tbm n foi la grande coisa, ganhamos c o golo do miccoli, e o 1 golo do sporting foi logo aos 3 min, tava s tudo a sentar e ninguem festejou  ;D ;D

Subsultans Papaver

Citação de: ChEsTeR em 15 de Outubro de 2007, 15:31
o meu 1º jogo na luz foi o BENFICA 6-0 Beitar :winner: :slb2:

Esse também foi o primeiro jogo que fui ver à Luz. Ganhámos 6-0 ao Beitar de Jerusalém para a pré-eliminatória da LC 98/99.

Agora o primeiro jogo ao vivo que vi do Benfica foi na Madeira contra o Marítimo. Ficou 1-1, golos de Yuran e Heitor (época 92/93).

vieira

Benfica - Salgueiros
97/98 ( se nao estou em erro )

BotelhoDaCosta

Citação de: andrecr7 em 18 de Dezembro de 2007, 02:07
Benfica - Salgueiros
97/98 ( se nao estou em erro )

n me lembro... dsd os 3 anos que la vou....

foNNtes

do antigo n me lembro, mas do novo, INAUGURAÇÃO!!! hehe

Mars

Estádio Antigo:

Nao me lembro do ano , mas sei que foi Benfica-Farense , em que ganhamos com uma grande exibição do João Pinto !

Estádio Novo:

Á dois anos , Benfica-Beira Mar , estive tão entusiasmado o estádio era lindo , e ve-lo a encher era ainda mais , infelizmente acabamos por perder 0-2 ..

mochila

um Benfica-Estrela da Amadora, com o meu pai. na época do caniggia. julgo que vencemos 3-1, tal como no segundo jogo: Benfica-Guimarães, em que começámos a perder e o Michael Thomas empatou: no público só se ouvia «oh, foi mesmo o manco?»; segundo golo de JVP depois de uma daquelas cavalgadas do Bruno Basto

Clau_21

#116
O meu primeiro jogo na luz, tinha eu  9 anos e foi um Benfica - Boavista onde ganhamos 3-1. Época 93-94  O0


xungaria

Estádio Velho : Benfica 3-0 Marítimo (Tiago Roger e Simão)
Estádio Novo: Benfica 2-1 Manchester United....

Clau_21

Ah! e no estádio novo foi logo o jogo de inauguração

Nunzio

Entrar nos últimos 15 minutos para ver o jogo de borla, conta?  :slb2: