O Jogo de uma vida....

Zlatan

#120
No antigo nao sei se foi contra o farense ou feirense mas ganhamos por muitos..

No novo , 2-0 ao Paços de Ferreira na época 2005/2006

Jonasantos

#121
no antigo:
benfica 7 paços 0 em 2002 (tinha 10 anos). jogamos com moreira; eder, j.m.pinto, ricardo rocha, cristiano; ednilson andersson tiago; roger; n.gomes, mantorras. golos de tiago(2),roger,nuno gomes,j.m.pinto, mantorras(2). lemro-me que jogadores como o tiago ainda n eram muito conhecidos , e quando ele marcava 1 golo o pexoal na bancada perguntava: "quem é o 30?". lembro-me perfeitamente dos golos:
1º- passe para a esquerda da area do paços, aparece o tiago isolado que, à saida do guarda redes do paços, faz-lhe um chapeu;
2º-remate do roger de fora da area que bate num defesa do paços e trai o seu guarda redes.
3º-canto para o benfica (que o arbitro auxiliar pretendia transformar em pontape de baliza) na direita, roger marca ao segundo poste e tiago, livre de marcação, so tem de empurrar.
4º-nuno gomes intercepta um atraso de um defesa do paços, segue isolado para a baliza e marca cara a cara com o keeper adversario;
5º-canto sobre a esquerda, confusao e j.m.pinto marca.
6º-canto sobre a esquerda, bola larga, sobra para mantorras que, no seu jeito meio trapalhao, faz um remate em que a bola bate sucessivas vezes no chao e entra
7º-remate de mantorras a meia volta com o pe esquerdo.
lembro-me da capa de 1 jornal, no dia a seguir, a dizer: JET SETE

no novo:
benfica 2 copenhaga 1 deste ano (2 golos do rui costa e ultima vitoria do f.santos a frente do benfica)
este todos nos lembramos

lost_paradise

Benfica-Beira Mar  época 93-94.

ganhamos 1-0 quase no descontos com um penalti marcado por imagine-se...

RUI COSTA!!!

lembro-me também de ter entrado já quase no intervalo,naquela altura em que quem entrava muito tarde não pagava bilhete.

Ainda senti a mistica do Benfica nem que tivesse sido por uns miseros minutos.
Foi a primeira e a ultima época,depois disso,nunca mais tive a mesma sensação ao entrar no estádio da luz.

JM21

Eu foi num Benfica vs Boavista, acho que perdemos 3-0.   :estrelas:   

bolas10

Eu foi num Benfica - Porto

Perdemos 1-0, com golo do Mccarthy

O Petit também mete a bola dentro da baliza, eu, a mais de 100 metros vi, mas o Olegário não

O Mourinho era treinador do Porto

Covenant

Citação de: bolas10 em 06 de Abril de 2008, 15:19
Eu foi num Benfica - Porto

Perdemos 1-0, com golo do Mccarthy

O Petit também mete a bola dentro da baliza, eu, a mais de 100 metros vi, mas o Olegário não

O Mourinho era treinador do Porto

Não, não era. Era o Fernandez.

SaLvaDoR

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2008, 16:12
Citação de: bolas10 em 06 de Abril de 2008, 15:19
Eu foi num Benfica - Porto

Perdemos 1-0, com golo do Mccarthy

O Petit também mete a bola dentro da baliza, eu, a mais de 100 metros vi, mas o Olegário não
tambem foi o meu primeiro jg na luz

bolas10

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2008, 16:12
Citação de: bolas10 em 06 de Abril de 2008, 15:19
Eu foi num Benfica - Porto

Perdemos 1-0, com golo do Mccarthy

O Petit também mete a bola dentro da baliza, eu, a mais de 100 metros vi, mas o Olegário não

O Mourinho era treinador do Porto

Não, não era. Era o Fernandez.
Tens razão

lapso meu, lembro me do publico todo cantar uma musica para o pinto da costa quando este esntrou em campo

e no fim do jogo, na sala de imprensa, cortaram o som ao pintinho

Benfic@

#128
Benfica vs Bayer Leverkusen em 1993

1-1 golo do isaias.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogos.php_tipo_futebol_id_2081_modulo_modalidades

No Bayer jogava um tipo que quando o speaker anunciou o seu nome foi completamente ovacionado pelas hostes Benfiquistas... o seu nome Franco Foda



:clap1:


Uma fotografia mais atual do Foda, agora treinador do Sturm Graz.



O treinador do Sturm Graz é Foda.
O Sturm Graz escolheu Foda como treinador.
Convido-vos a tirar outras ilações.

Se quiserem obter mais info sobre o Foda podem ir aqui... http://www.sksturm.at/

Corrosivo

Lembro-me que andava na escola quando foi o Euro 88 e o Foda aparecia na colecção de cromos.

Foi o maior sucesso, nos jogos de futebol da escola, em que cada um de nós escolhia ser um jogador toda a gente queria ser o Franco Foda.

É uma lenda este senhor

Kobille

2002/2003
Benfica 0 - 1 fóculporto

:cry2:

fdst1983

1995/1996 jogo de apresentação: SLB 2-1 Milan...golos de....... alguem se lembra?

E no novo estádio...foi o SLB - SCP 1-0 de 2004/2005........que ambiente  :dance: :slb2:

Solid

Benfica 1 - 0 Anderlecht
Golão de Zahovic.

:winner:

Mastercard

os meus "baptismos" a ver o benfica foram realmente desastrosos :buck2:

o 1º jogo que vi do glorioso foi o famoso 3 - 0 contra o maritimo com hattrick de legorio(nem sei por onde anda... :buck2:)

o 1º jogo na catedral foi o benfica - porto deste ano  :cry2: (já tinha referido)

Elvis the Pelvis

O meu primeiro jogo na Luz:

Benfica - Real Madrid no Estádio da Luz, na pré-temporada de 1992/93.

O Benfica ganhou 2-0.