O Jogo de uma vida....

Red-Blood

#90
Benfica 1 - Salgueiros 0 da época 99/200, golo do Nuno Gomes.

Acho que tinha para aí uns 13 anos e fiquei pasmado com a imponencia daquele estádio.   :bandeiraslb:

S.

Benfica - Belenenses no velhinho Estádio da Luz, com aquele golo monumental do Marchena.
Nunca me esqueço, um Diabo vai à vedação dos adeptos do Belém, chega lá, baixa as calças, mostra o cú e fica lá. Os gajos do Belém ficaram chocados, lol.

Roke_SLB

Benfica-Boavista na epoca 05/06. Golo do Anderson.

Infelizmente no antigo estadio só assisti a um treino, nunca vi um jogo lá :disgust:

Strata

É uma boa questão mas muito sinceramente não me recordo de qual foi o meu primeiro jogo na Luz. O meu pai começou-me a levar para o Inferno desde muito, muito cedo....talvez para o ano 84/85 mas não me lembro de nada em concreto.  :slb2:

Di Nes

Quando jogamos na Luz contra o Beira Mar ganhamos 3-0 e fomos campeoes nessa epoca 1990/1991

zerocool

Citação de: Nesteais em 14 de Novembro de 2007, 10:36
Quando jogamos na Luz contra o Beira Mar ganhamos 3-0 e fomos campeoes nessa epoca 1990/1991
tenho o resumo desse jogo em VHS...tava toda a gente a jogar pó rui águas pra ele ser o melhor marcador do campeonato e consegui nos ultimos minutos do jogo o golo que lhe deua bola de prata com mais um golo que o domingos... :slb2:

Borgas_SLB

Benfica-Sporting temporada 1986/87

O Benfica venceu por 2-1, golos de Chiquinho Carlos e Nunes.

Uma bela tarde de sol, parece que foi ontem, fiquei no mítico 3º anel com o meu pai (que é lagarto) isto depois de também ter ido assistir aos 7-1 em Alvalade em que saí de lá a chorar.


ednilson

Benfica - Maritimo, prá i de 90/91, não sei, sei que foi com o Maritimo.

O 1º que me lembro bem, foi o 0-0 com os Porcos, com o Paulo Futre, decidia-se o titulo, Jorge Costa a campo inteiro a marcar o Futre, porrada atrás de porrada..............remataram 1 vez á baliza, de meio campo e o Timofte acertou no poste................o meu pai foi a 1ª e última vez que me levou á bola, dizia ele que aquilo não era futebol.............foi só anti-jogo.

Meio_metro

o primeiro que me lembro!!
foi o BENFICA/quimaraes 0/0 no ano de 1994!! o ultimo jogo do campeonato em que fomos campeoes que festa!! a luz tinha bem mais que 120mil pessoas!!

e foi a despedida do maestro!!

semifreak de bolacha

Citação de: ednilson em 14 de Novembro de 2007, 15:37
Benfica - Maritimo, prá i de 90/91, não sei, sei que foi com o Maritimo.

O 1º que me lembro bem, foi o 0-0 com os Porcos, com o Paulo Futre, decidia-se o titulo, Jorge Costa a campo inteiro a marcar o Futre, porrada atrás de porrada..............remataram 1 vez á baliza, de meio campo e o Timofte acertou no poste................o meu pai foi a 1ª e última vez que me levou á bola, dizia ele que aquilo não era futebol.............foi só anti-jogo.

Epa, foi a minha primeira vez tb essa dos morcoes pa :p

george 20

Benfica1- sporting 0 04/05 golo de luisao o jogo que quase nos deu o titulo :slb2:

Rajadas

#101
A minha primeira vez foi à praticamente 12 anos, no dia 18/11/1995.

SL Benfica 1 - 1 Boavista FC
Paneira (pen)    Ricky

Fui com o meu tio, e engraçado foi nesse dia ter encontrado lá um amigo, que hoje é amigão chegado, e ia o gajo de mão dada com o pai, todo mijado nas calças! AHAHHAHAHAHAH
Tambem era das primeiras vezes dele!

Diga-se que vi tudo menos o jogo :D

Mialgia De Esforco

Primeiro ano do Souness. 60 mil a ver o Benfica-... Chaves!  :D Quando entrei lá dentro nunca mais fui o mesmo. Tempos do grande Poborsky e do Nuno Gomes que marcava que se fartava na luz(só mesmo na luz) hehe


zikoli

pah eu nao sei em k ano foi mas foi kd os lagartos foram campeoes e empatamos 2-2 com akele penalty fantasma do jardel...k roubo minha nossa senhora :bah2: :bah2:

Di Nes

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2007, 07:19
pah eu nao sei em k ano foi mas foi kd os lagartos foram campeoes e empatamos 2-2 com akele penalty fantasma do jardel...k roubo minha nossa senhora :bah2: :bah2:

01/02 unica epoca em que o scp foi campeao com o jardel  :)