José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Gostei. Tem raça e vontade de ganhar todos os lances tal como o Maxi. E então no corte de cabelo, imitou-o !  :)

Lordlothar

Citação de: Monraigon em 19 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Wach Wíinik em 19 de Julho de 2009, 00:55
Força Shaffer!!!

Volta Schwarz...

devia voltar devia...para ser olheiro do benfica no norte da europa...ele e magnusson.
x2

Lordlothar

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 00:58
Eu acho que ele esteve muito bem defensivamente, apesar de o comentador da Sportv ter passado o jogo a falar das dificuldades dele perante o Ukra... A verdade é que o Shaffer ganhou os lances quase todos!
E ofensivamente apoia bem, e fez alguns cruzamentos de qualidade!
x2

klik

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Julho de 2009, 00:47
Eu acho que temos aqui um caso sério. É dar lhe tempo para ele aprender a posicionar-se melhor a nível defensivo.

Porque sejamos sinceros, há anos que não temos um lateral que cruze tão bem quanto ele, e entre ele e o leo, não sei qual o mais rápido... não sei nao! Alem de parecer bom tecnicamente, e parece me forte mentalmente, porque o inicio de jogo nem lhe correu assim tão bem, e melhorou muito ao longo do jogo, não baixou nunca os braços!

Devido ao seu débil posicionamento, foi obrigado a fazer vários sprints durante o jogo, e nalguns casos recuperou bem a posição. Alem de que mostrou ter um bom pulmão.

Tem de melhorar também a sua capacidade de passe curto, parece me que se precipita um pouco.

Tacticamente é razoável, espero que ao longo da época ele ganha pontos nesse aspecto.

De resto, resta saber se é regular e consistente, e se vai se adaptar bem ao futebol europeu, mais propriamente ao futebol português.

Jomi tb acho.....

Posicionamente , cultura tactica são coisas que em meia duzia de meses na europa se adquire.... Agora as caracterisitcas fisicas que ele tem é que não!!

Tem um jogo de rins muito bom, tecnicamente bom com bom timing de passe. É agressivo, com raça. Basta evoluir agora nos proximos ao nivel da leitura de jogo e posicionamente e temos aqui um lateral muito completo e solido na minha opinião.

patife

De jogo para jogo tenho gostado dele falha em alguns aspectos que acho serem bastantes normais:inicio de epoca e novo na equipa,mas penso que sera bom lateral para esta epoca nao esquecer tb o sepsi que jogou bastante bem na liga espanhol no ano passado.

Lampi

Eu acho que ele esteve muito bem defensivamente, apesar de o comentador da Sportv ter passado o jogo a falar das dificuldades dele perante o Ukra... A verdade é que o Shaffer ganhou os lances quase todos!

Nós até sabemos porque é que os gajos da SPORTTV fazem isso ;)

Muito bem nos cruzamentos, gostei da atitude dele

Ricardo Teixeira

Gostei do Shaffer...a carecada fez-lhe bem... ;D

Americano69

Alguns bons pormenores, mas a defender tem de melhorar e muito.

Gnr. Keenan

Jogo bom, cortou muitas bolas ao Ukra mas não pode facilitar tanto em certas situações.
No ataque globalmente bem, tem potencial para ser o defesa-esquerdo desta época. Vamos ver.

Mastercard

gostei mais deste jogo, sóbrio, compacto, agressivo, o Ukra levou a melhor 3 vezes, foi o máximo que contei, e depois teve duas boas combinações com o Coentrão logo após a entrada do português que gostei muito.

baar99

Parece-me que este ganhou a corrida ao Sepsi. E com todo o mérito diga-se.

Meio_metro

Vamos com calma!! mas acho que está entregue o lugar!!

BenficaSetsFire

É normal, na BenficaTv os gajos das outras equipas também são todos maus, na PorcoTV não havia de ser diferente...

Quanto ao Shaffer, também me quer parecer que é uma opção bem mais viável do que o Sepsi, e quando estiver mais adaptado pode ser um caso sério, à imagem da lateral oposta.

Não confirma minimamente o rótulo que lhe punham de maior cepo à face da terra...

SLB@Glorioso

Gostei do que vi, pelo menos a atacar parece me superior ao Sepsi ;)

A defender teve na primeira parte um ou outro lance menos bom, mas de resto impecável ;)

Na terça deve ser titular :)