José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

Promete. E então a cruzar... Ui!

joaogr

Uma máquina, aqueles sprints pela ala esquerda são uma maravilha de se ver, fui ver o jogo ao estádio e este menino foi uma delicia de ver, tal como o coentrão

HugoCastro

Grandes cruzamentos!

No0b

tem veneno aqueles cruzamentos  ;D

joaonunes

Tenho gostado das exibições dele. Não o conhecia, mas tem-me agradado.

S-Line

E agora já certos user acreditam naquilo que escrevi sobre este menino?!
Eu bem avisei que qualidade não lhe falta! Deem-lhe tempo!

SLBBB

gostei da forma como cruza, tenso e a fugir ao guarda redes. Deve melhorar a defender pois sera muito melhor assim. E a natural adaptacao e estou a gostar.

GTtdi_SLB

É rotativo e promete, vamos aguardar para ver...já o Pepsi....:S

TuBaS

Durante a tarde estava para colocar este vídeo  http://www.youtube.com/watch?v=YNy_gNkH4KE mas depois pensei, naaa...ele ainda faz um jogo miserável e depois caem-me todos em cima.
Promete, embora saibamos o que estes videos representam.

JoseFreitas

Grandíssimo jogador. Boa sorte!

Lost_88

rkc

Já é o melhor desde Roberto Carlos.

Tambem teve algumas perdidas. Mas a concorrência é o Sepsi...

mistersilva74

Está entregue o lado esquerdo da defesa. Perante mais uma miserável exibição do Sepsi, Shaffer tem o lugar garantido. Diria mesmo que David Luiz é a segunda melhor opção para a posição. Sepsi deveria ser vendido. Já deu mostras de jogar muito mal sobre pressão. Defende mal e quase não ataca.

Quanto a Shaffer, gostei muito das suas subidas. Será muito importante nos jogos contra equipas mais defensivas para criar alguns desequilibrios!

Batistuta

Puseram a reputação do rapaz tão em baixo que ele agora supera largamente as expectativas.

Não vejo onde o Cichoco seja melhor

franciscoafonso

Não acho o Sepsi mau jogador, mas é um jogador extremamente amorfo. Parece que estar a jogar a final da Champions ou estar a jogar contra o último classificado do Burkina Faso é exactamente o mesmo para ele. Mete-me raiva!