José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nCruz

parece ser bom jogador e cruza muito bem mas espero que nao seja como o nelson que nos primeiros jogos era altos cruzamentos e nao sei que e depois acabou...

pedro6250

Andy_CooL

Ainda me lembro ha um mesito atrás do pessoal dizer k o Benfica ia comprar merda se este viesse.. ONDE ANDAM ESSES SÁBIOS DO FUTEBOL?

LuigiSLB83

Teve pormenores que gostei, sinceramente.

Apollo15

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 23:59
Ainda me lembro ha um mesito atrás do pessoal dizer k o Benfica ia comprar merda se este viesse.. ONDE ANDAM ESSES SÁBIOS DO FUTEBOL?

não digo que sim ou que não, mas um bocado precipitado também estar a fazer esses juízos apenas por causa de 3/4 amigáveis, não?

Tiago_NN

continua assim miudo. . . o jesus vai fazer de ti um grande jogador  O0

Rikhart

Pareceu-me bem interessante, muito rapido e alguns bons cruzamentos. Aquele para o Cardozo, era 3/4 de um golo!

MALU15

Penso tratar-se dum excelente reforço.Que belos cruzamentos. Assim venham a ser aproveitados.

Rode Adelaar

Aquele pé esquerdo a centrar parece uma mão...  :D

johncleese

Repito o que já tinha dito no fim do jogo com o Shaktar, baseado não só nestes jogos de pré-época, mas também no que tinha visto em jogos que arranjei do Racing: muito dificilmente seria "flop", porque é raçudo, é muito rápido, tem qualidade de passe, sabe sair a jogar, cruza bem...
Parece-me um jogador do nivel do Maxi, mas para a esquerda, o que por si só é um enorme elogio...

patife

Para mim sera a 1 escolha para a titularidade,espero que o spesi começe a dar luta para o bem de ambos :slb2:

baar99

Até agora está a ganhar o lugar ao Sepsi. Mais forte defensivamente e mais culto ofensivamente. Combina bem com Di Maria e com Coentrão.

Ferreira29

Faz lembrar tanto o Dossena...

Careca, cornos no chão, corre sem saber para onde, cruza sem olhar para a área.

Fly 13

Citação de: Ferreira29 em 22 de Julho de 2009, 00:24
Faz lembrar tanto o Dossena...

Careca, cornos no chão, corre sem saber para onde, cruza sem olhar para a área.
É engraçado porque estava a ver o jogo e estava a pensar para mim... "mas quem é que ele me faz lembrar..."  é isso mesmo,o dossena. Olhos no chao e vai td à frente. Eu gostava de ouvir aqueles que sem o conhecer já o tinham enterrado.

Tommytukamoto

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 23:51
Não acho o Sepsi mau jogador, mas é um jogador extremamente amorfo. Parece que estar a jogar a final da Champions ou estar a jogar contra o último classificado do Burkina Faso é exactamente o mesmo para ele. Mete-me raiva!

Eu tambem nao gosto nada do futebol dele.
Prefiro o Jorge Ribeiro como alternativa ao Schaffer