José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

carlosasvs

gostei muito do shafer a atacar, esperemos que tambem seja bom a defender pq o sepsi não parece soluçao.

Dimmus

Grande jogo

Neste momento é claramente a melhor opção para a lateral esquerda

winteste

Vamos lá ver se nao é só fogo de vista  :-X

tensao

Citação de: winteste em 22 de Julho de 2009, 12:07
Vamos lá ver se nao é só fogo de vista  :-X

Eu diria que a fogo de vista foi aquilo a que assistimos durante a época passada...A equipa jogava melhor no início da época que no fim.Esta época caminhamos no sentido da evolução e não da regressão.

Blitz

Que bom jogador que nós aqui temos.

VALEBEM

Correspondeu a tudo aquilo que eu tinha dito dele antes de vir, do pouco que tinha visto dele no Racing, e àquilo que vi dele nos primeiros jogos no Benfica...
Acho que contratámos um lateral de mão cheia, um jogador raçudo, geniquento, com boa capacidade técnica, que apoia bem o ataque, e cruza muito bem! A pequena incógnita reside na sua faceta defensiva, mas creio que com a raça que tem, e o trabalho de Jesus, ficará um lateral de nível internacional!

VigilanteGnu

Precisa melhorar a consistência defensiva mas parece-me que temos um maxi do lado esquerdo

tensao

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 12:13
Correspondeu a tudo aquilo que eu tinha dito dele antes de vir, do pouco que tinha visto dele no Racing, e àquilo que vi dele nos primeiros jogos no Benfica...
Acho que contratámos um lateral de mão cheia, um jogador raçudo, geniquento, com boa capacidade técnica, que apoia bem o ataque, e cruza muito bem! A pequena incógnita reside na sua faceta defensiva, mas creio que com a raça que tem, e o trabalho de Jesus, ficará um lateral de nível internacional!

Subscrevo!Acima de tudo vejo alegria nos jogadores e desejo de serem perfeitos no futebol praticado.Já não me lembrava de vibrar assim com o nosso clube

Spartans

Citação de: peta em 22 de Julho de 2009, 10:20
ontem afirmava aquele grande treinador de seu nome Luís Campos:

"é um jogador que conheço muito bem e, com toda a certeza será o melhor defesa esquerdo do campeonato."

Confesso que o Shaffer está a surpreender-me positivamente.

Contudo, depois de saber a opinião do Luís Campos, vou refrear o meu ânimo.

O Luís Campos é uma espécie de Midas ... mas ao contrário.

Medo! Muito medo!

every time i die

este jogou confirmou o que já tinha visto do shaffer. dêm espaço para ele crescer e temos jogador.

TFFS

Pichichi

não vou entrar em loucuras em termos de entusiasmos, mas a verdade é que me parece estar bem à frente do Sepsi... Muito bons cruzamentos!

cwally

Tanto mal que aqui se falou dele antes de vir....eu dei-lhe o mesmo apoio que ao Saviola e estou contente com os dois:)

Yahiko

temos shaffer para autoestrada esquerda!!! :D

Mr. 1904

Gostei do que vi ontem!...