José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:05
Sempre defendi o Maxi, na sua posicao.... Nao dá, sabes que eu emprenho facilmente pelos ouvidos...e adoro suposicoes estupidas....

Se estás a falar para mim,repara que eu não personifiquei,dei uma margem de 50% para pessoas que efectivamente o conhecem...lol aliás,para se começar a falar mal presumo que o conhecessem,o que acredito que seja o teu caso!apenas há outros que vão por arrasto porque ouvem dizer...eu como não conheço,comento quando o vir jogar e apenas isso... O0

Becken

Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2009, 01:06
Sempre defendi o Maxi, na sua posicao.... Nao dá, sabes que eu emprenho facilmente pelos ouvidos...e adoro suposicoes estupidas....
tens uma maneira de tratar isso. deixas de vir aqui, assim nao emprenhas  :tomates:

É o que tenho feito.....

6 - Reyes

Bem vindo rapaz.

redeagle7

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

Porra o rapaz é assim tão mau?!?  :huh:

Vais ver o que aí vem, descansa...

Oh fdx... estou a ver que o nosso prospector na Argentina é muito competente  :cry2:

não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.
revolta-me ver que temos aqui pessoas que nem o beneficio da duvida dão a um atleta que ainda nem teve hipotese de tentar provar alguma coisa.

Mjölnir

Boa sorte rapaz e que pelo menos chegues ao nível do nosso Maxi, o que já seria muito bom.
O0

Becken

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2009, 01:08

Se estás a falar para mim,repara que eu não personifiquei,dei uma margem de 50% para pessoas que efectivamente o conhecem...lol aliás,para se começar a falar mal presumo que o conhecessem,o que acredito que seja o teu caso!apenas há outros que vão por arrasto porque ouvem dizer...eu como não conheço,comento quando o vir jogar e apenas isso... O0

É o verdadeiro caso, de emprenhar pelos olhos!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pronto, ainda bem que dissest isso, fico mais contente de haver alguem sensato e ponderado....por momentos pensei que fosses mais um...Obrigado da minha parte!

luadr

Bem vindo, Shaffer!
Que sejas campeão!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fred_cardozo7

Boa sorte Shaffer!

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 01:04
Vamos la ver, eu tenho que acreditar que o Shaffer é mau porque meia duzia de "olheiros" aqui do forum que nunca o viram mais gordo dizem que ele é mau ??

Prefiro acreditar nos verdadeiros olheiros do clube que o decidiram contratar.

:pray:

Becken

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

Porra o rapaz é assim tão mau?!?  :huh:

Vais ver o que aí vem, descansa...

Oh fdx... estou a ver que o nosso prospector na Argentina é muito competente  :cry2:

não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.
revolta-me ver que temos aqui pessoas que nem o beneficio da duvida dão a um atleta que ainda nem teve hipotese de tentar provar alguma coisa.

E tu? Das algum beneficio da duvida a alguem?? Lol...

Enfim, de um post inocente... :estrelas:

shinning___power

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.

Eu acho o Shaffer muito mau, e não é por possivelmente ser mal visto que vou deixar de ter esta opinião.

E antes que digam que quando ele jogar mal vou ser dos primeiros a vir bater nele, digo desde já que não tenciono participar mais neste tópico, nem que o homem marque 10 auto-golos num jogo.

A minha opinião sobre o Shaffer está dada.

Toribas

Só lhe exijo trabalho, profissionalismo, ambição e respeito por este clube.

shinning___power

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.

Eu acho o Shaffer muito mau, e não é por possivelmente ser mal visto que vou deixar de ter esta opinião.

E antes que digam que quando ele jogar mal vou ser dos primeiros a vir bater nele, digo desde já que não tenciono participar mais neste tópico, nem que o homem marque 10 auto-golos num jogo.

A minha opinião sobre o Shaffer está dada.
Achas ? Aposto que o viste pelos videos de you2be ...  :bah2:  `
Q tristes adeptos ...

Becken

Citação de: Toribas em 17 de Junho de 2009, 01:15
Só lhe exijo trabalho, profissionalismo, ambição e respeito por este clube.
x2