José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zeitgeist

Citação de: LeoG em 27 de Julho de 2009, 01:29
todos são maus ou estrelas ao início, não há meio termo nem há paciência. Deixem o Schaffer jogar, o homem tem muita qualidade, assim que começar a jogar futebol a sério quero ver onde vai parar.

Eu acho-o um excelente jogador. E vai calar muita gente que por aqui anda. ;)

Rui_10

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 01:35
O próprio Maxi tem dado alguns erros a defender. Eu acho o Shaffer bom jogador

ora ai está...se até o maxi que é unanimemente considerado um bom lateral tem dado erros defensivos...porque crucificar um jovem que so agora esta a fazer os primeiros jogos na europa e que ainda esta adptar-se?
ele bem gerido pelo jesus vai ser um excelente lateral

Lampi

Não joga nada. Bom, bom era o Alvaro Pereira.
Se já vi esse jogar? Não, ainda não mas de certeza que esse é que é bom.

MasterPT

Está nitidamente em crescendo...

Força Shaffer! :bandeiraslb2:

Golden_Mean

Gosto muito das caracteristicas do Shaffer, tem tudo para dar jogador.

Jeanmaman

Tendo em conta que ja estava a ser queimado antes de o verem jogar pode-se dizer que está a calar muita gente...

pedriouf

Estou a começar a gostar ..

Lucky_Luke

Mais um jogo e mais uma bela exibição. Pareceu-me ter tido culpas no 2,º golo do Ajax. No resto esteve muito bem.

Faz-me lembrar o Stephan Schwartz, o que diz tudo.

SLB@Glorioso

Gostei do Shaffer, tem de melhor a defender é certo mas não tem cometido erros muito graves :D

rambo

Adorava dizer bem dele mas sinceramente não gostei, sobretudo e como é evidente a defender.
O JJ ira certamente corrigir-lhe muitas deficiências.

Golden

Mais uma vez não gostei.

Cruzar bem, cruza ele. Defender, já é outra história. Principalmente no um para um.

The Eagle 10

No aspecto ofensivo esteve muito bem, no defensivo ainda tem muito para melhorar, temos é de ir com calma. :)

aguia1

ainda nao tenho uma opiniao formada sobre este jogador.vamos la ver o que sai.

RicardoBenfica

Defende mal..ataca muito bem, centra ainda melhor.

Topo Sul

Gostava de ver uma estatistica de lances de bolas recuperadas+cortadas Vs os lances que passaram+passes errados(excepção cruzamentos)
Talvez assim alguns users que afirmam que ele não defende nada pudessem ponderar um pouco.
è que a diferença de deixou passar 2-3 para não defende nada num jogo de 90min. é abismal.
Pelas opniões de alguns o gajo é uma nodoa a defender, eu vi o jogo e realmente ainda tem de aprender como se defende na europa, mas nada haver com o que aqui se comenta de mal.