José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jotacuara 7

Golden_Mean

Bom jogo, gostei mto de ver a forma como está a melhorar o posicionamento quando a equipa está no ataque.

Aprecio mto as qualidades deste jogador.

fmb

grande jogo hoje.... bem melhor do que contra o Ajax!!!
mais concentrado, mais calmo na abordagem dos lances, mais cerebral.... acho que com tempo, o Jesus fará dele um jogador cada vez mais europeu e com futuro muito promissor!!!

francisco

tem um pé esquerdo que é um mel

lonstrup

eu gosto deste jogador. acho que tem dentro dele tudo o que é necessário para cumprir muito bem a função.

aliás, a nossa segunda linha hoje cumpriu bem a sua função.

Patton

Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2009, 00:42
grande jogo hoje.... bem melhor do que contra o Ajax!!!
mais concentrado, mais calmo na abordagem dos lances, mais cerebral.... acho que com tempo, o Jesus fará dele um jogador cada vez mais europeu e com futuro muito promissor!!!

Menos desgastado fisicamente também...

Edu

Está um bom jogador e já me convenceu. Não escondo que na 1ra vez que o vi jogar levei as mãos à cabeça ao ve-lo a defender... Mas não é nada mau, embora ainda possa melhorar no posionamento. Tem garra, qualidade, velocidade.. É bom, precisa de trabalho e humildade e vai lá.

Cardia

Tem qualidades mas ainda tem muito para aprender em termos tácticos.

Tem muita vontade pelo que será só uma questão de tempo.

klik

O Shaffer tem dentro dele todas as qualidades para se tornar um lateral Regular, consistente!! Um Lateral de Europa e tb lateral de selecção Argentina...

Gnr. Keenan

Jogo muito certinho, mais comedido a atacar, mas por outro lado esteve melhor a defender. Gostei.
Esse pormenor do festejo do golo foi muito bom, mesmo.
Obrigado a quem o disponibilizou.

Bakari

Pareceu-me estourado na parte final do jogo. Precisa das folgas desta semana mmo.

Pleasure_+_Pain

Tem potencial. Vê-se que aquele pé esquerdo tem qualidade.

Shoky

Um bom reforço este menino!

MasterPT

Mais um bom jogo...
Aos poucos afirmar se-á ,com naturalidade ,como o melhor lateral-esquerdo a actuar em Portugal...

Carrega Shaffer! :slb2: :bandeiraslb2: