José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Grande cruzamento.  :)

O pior é o resto e tal...

Manso28

Depois do jogo de hoje o quarteto defensivo que queria ver nos primeiros jogos era:

David Luis       Luisão           Sidnei        Shaffer

Acho que é um desperdicio ter-mos o sidnei no banco e acho que o David Luis dá mais garantias que qualquer um para defesa direito e o Shaffer é um jogador que apesar de ter algumas lacunas defensivas e tacticas pode mto bem ser decisivo como se viu hoje... E acho que tem melhorado de jogo para jogo.

klik

Nos ultimos 2 jogos defensivamente não lhe ha nada apontar.... Mas é normal , ainda está em adaptação e isso vai demorar meses!!! Vai ter que aprender as ideias do treinador como o Jesus disse!!

Quanto ao resto gosto muito dele!! Transporta muito jogo, come muitos metros ( tipo o que o leo fazia), só que chega la a frente e decide bem. Tem muita raça, e não treme... Nota-se que não tem medo de ambientes e não treme. Adaptando-se aos processos defensivos na Europa é um jogador feito!!! De qualquer forma, pode sempre jogar noutros lados.

alex_diabólico

Citação de: rbgvrr em 08 de Agosto de 2009, 23:40
Comido nas fintas? Enfim...
Até percebo quando dizem que ele deixa algum espaço aos adversários nas suas costas, ou que às vezes se aventura demasiado no ataque, agora ser fintado é coisa que não tem acontecido muito nestes últimos dois jogos. Uma vez com o Guimarães, sem consequências, e hoje não me recordo de nenhuma finta que lhe tenham feito.

Isso não deve ser para mim, mas se é nunca ninguém falou em fintas... mas não deve ser...

klik

Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2009, 23:44
Depois do jogo de hoje o quarteto defensivo que queria ver nos primeiros jogos era:

Acho que é um desperdicio ter-mos o sidnei no banco e acho que o David Luis dá mais garantias que qualquer um para defesa direito e o Shaffer é um jogador que apesar de ter algumas lacunas defensivas e tacticas pode mto bem ser decisivo como se viu hoje... E acho que tem melhorado de jogo para jogo.

Sim... essa é a defesa mais equilibrada sem Maxi!!! O D.Luiz na Direita joga ainda melhor do que na esquerda.... Pois de certeza que consegue transportar melhor o JOGO, e em vez de vir para o meio, vai a linha e cruza com o seu melhor pé!!!

De qualquer forma o D.Luiz joga em qualquer lado bem, é como o Jesus disse: " O D.Luiz joga em qualquer lado bem... até a ponta de lança se eu o meter la"

O D.Luiz é um atleta do caraças.

nikas

Para mim esta pronto para agarrar a titularidade.

Manso28

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2009, 23:44

Sim... essa é a defesa mais equilibrada sem Maxi!!! O D.Luiz na Direita joga ainda melhor do que na esquerda.... Pois de certeza que consegue transportar melhor o JOGO, e em vez de vir para o meio, vai a linha e cruza com o seu melhor pé!!!

De qualquer forma o D.Luiz joga em qualquer lado bem, é como o Jesus disse: " O D.Luiz joga em qualquer lado bem... até a ponta de lança se eu o meter la"

O D.Luiz é um atleta do caraças.

Concordo inteiramente e sem o Maxi é apostar no Shaffer para o lado esquerdo e coloca lo do lado direito.

Acho que o Shaffer com trabalho fica um lateral mto bom.

unum

Pode dar jogador, se trabalhado defensivamente.

Atenção que não é qualquer jogador que se aguenta na lateral da defesa deste esquema. São necessários jogadores excepcionais: bons defesas e bons transportadores de jogo pois não há ala.

SaviAimar

Citação de: alex_diabólico em 08 de Agosto de 2009, 23:36
não percebo como não é titular... só tem de melhorar o seu posicianamento na defesa... e isso ganhasse nos treinos e com jogos... vai ser comido algumas vezes, mas tem de jogar.
Pois...
O pessoal queria que ele não perdesse bolas nenhumas na defesa,que ninguem passasse por ele,e que ainda fizesse o que faz no ataque! :cheerleaders:
Mas se ele fosse assim,já não estava cá ou muito dificilmente!
Ele é defesa esquerdo e vai ser sempre ultrapassado pelos alas direitos algumas vezes por jogo..É normal..
Apesar de achar que ele deve melhorar defensivamente,não o acho mau de todo..POde e irá melhorar!

Aquele cruzamento  :drool:

sergio82

No meu ver este jogador tem vido a crescer de jogo para jogo mais algum tempo e ninguem segura o homem
Grande cruzamento
:slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

na luz contra as equipas dos autocarros tem de ser titularissimo , pelo menos ai jesus !

The Eagle 10

Grande Lateral este homem joga muito, é titular indescutivel.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Como é que o pasquim da manha ou outros jornais vêm dizer que não convenceu, haja paciência para os aturar.  :disgust: 

molotov

Este rapaz está muito subvalorizado pelos adeptos, muito mesmo, não sei se porque. Cada vez melhor defensivamente, cruzamentos perfeitos, muita garra, capacidade de passe, alguma visão de jogo e algo que para jogar no Benfica é fundamental, a bola não queima.

Vamos ver se no final da época já não será "indiscutível".

trainmaniac

Está a evoluir bem. Tem de trabalhar ainda bastante defensivamente, mas para já tenho visto algo de diferente do que via dele na Argentina - está muito menos faltoso/caceteiro. Bons sinais.

lopesrui

Está a prometer muito!

Com a sua evolução e os bons desempenhos de David Luiz na esquerda, cada vez menos percebo os negócios com os gajos lá do minho, sucursal dos porcos.