José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kadelao

para mim amanha era titular...

MTrigueiros

diabo1989

Titular amanhã sff JJ

Becken

É sempre titular...Joga sempre, afinal estamos a falar do Evra.... ^-^ ^-^

sergio82

Mais um grande jogador que não é aproveitado
:slb2: :slb2: :slb2:

Gambino

Este vai ser queimado tou mesmo a ver.
O Patric, pronto, enfim, nem quero comentar, via se logo que era cepo.
Agora este nao, pode ainda nao defender muito bem, mas é rapido e cruza como poucos, muito poucos mesmo.

Rik77

Poderá, se for bem potenciado, o futuro defesa-esquerdo da Argentina. Por lá ainda não vi muito melhor e claro estamos a falar de um jovem. Agora resta ao Benfica e ao JJ potencia-lo é que em Portugal não existe melhor (que me desculpem os detratores), é que nem ao Leo vi fazer cruzamentos como este faz, aliado a uma velocidade estonteante. Aproveitem-no!

GamaUno

A raça que o jovem tem é ao gosto dos adeptos......

Bela Guttmann

É hoje Shaffer!  :dance: :cheerleaders:
Sei que vais deixar a pele em campo para agarrar a titularidade!
Boa Sorte!  :slb2:

Sav1ola

Acho bem que agora todos o chamem para titular, sempre mencionando os seus cruzamentos teleguiados...
Mas infelizmente penso que assim que ele cometer a sua primeira falha defensiva, metade de quem o gabou pelos cruzamentos e pediu a titularidade virá refilar com as falhas defensivas...

Esperemos que não.
Para mim deve ser titular, e hoje tem tudo para isso visto estar "fresco". Precisa realmente de ser trabalhado a nível defensivo, darei alguma margem aos seus erros por o saber, esperemos que muitos benfiquistas façam o mesmo  ;)

Francescoli

My god....

Este faz 3 centros e ja pode vir a ser o melhor lateral da Europa! Independentemente da buraqueira que deixa nas costas...

O desgraçado do Patric, 3 anos mais novo,  com menos tempo de utilização, ja nem no Juventude de Ronfe tem lugar!

Va la perceber-se isto...

PS: O Shaffer é bom jogador, mas um nabo a defender! Pra mim devia jogar pq é com jogos que vai aprender a posicionar-se e a ser um lateral completo! Daí a ser tudo o que alguns veem nele vai uma grande distancia!

tiagocc

É o melhor que temos, embora seja um cepo a defender...

GamaUno

E não achas que tem potencial ?

pedro982

Acho que o JJ, Mestre da Tactica, o vai deixar como 19 jogador!!! ou ele ou novamente o K11...

tiagocc

Citação de: pedro982 em 20 de Agosto de 2009, 10:36
Acho que o JJ, Mestre da Tactica, o vai deixar como 19 jogador!!! ou ele ou novamente o K11...

Eu aposto no Shaffer com muita pena minha