José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

uezor

gostei de ve-lo.
espero q no proximo jogo mantenha o lugar, pq o david luiz a jogar ali torna-se um jogador quase banal.

rkc

Único defesa esquerdo do plantel...

DL é central e Peixoto para mim é um "invisivel"...

ChEsTeR

o di maria é k tem o ajudar mais...ou melhor,ajudar,porque não o vi fazer nenhuma vez,dai ele ter sido papado algumas vezes com bolas nas costas...

BenficaSetsFire

Enterrou lá uma vez em que em vez de passar ou chutar para a frente lembrou-se de inventar, outra vez foi papado por entrar à queima no meio campo, de resto nada de mais a apontar...Mas sendo o nosso único lateral esquerdo, há que apostar nele de forma a melhorar, no banco não vai aprender grande coisa...

pedro982

pois, Qdo o JJ n inventa os players jogam muito melhor...
Schafer esteve bem, e estará cada vez melhor, basta jogar..

Olha que o menino invisivel vai começar a jogar mais xs... o seu PAPA e o JJ

eu sp pensei que ao sair o Saviola fosse entrar o K11....

Wach Wíinik

Por vezes sobe demasiado no terreno e esuquece-se de recuar no seu devido tempo.
O David Luiz foi muitas vezes a sua "muleta" no que diz respeito a essa fragilidade.
De resto, para mim esteve bem! Muita raça! A evoluir bem, creio que sairá dali um novo Maxi!

Redady

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Agosto de 2009, 00:01
Por vezes sobe demasiado no terreno e esuquece-se de recuar no seu devido tempo.
O David Luiz foi muitas vezes a sua "muleta" no que diz respeito a essa fragilidade.
De resto, para mim esteve bem! Muita raça! A evoluir bem, creio que sairá dali um novo Maxi!
Mais 4 jogos a titular e vai parecer outro!
O pé é que calibra cada centro que jesus ...

trainmaniac

A centrar não há melhor... no resto por enquanto ainda não lhe vi grande coisa, mas sinceramente para jogos em casa acho que vai chegando bem.

mikedoom

Gostei do que vi e espero que lhe dêem espaço para evoluir pois parece a cada jogo ser o nosso mais natural defesa esquerda!

Gnr. Keenan

Acho que hoje deve ter agarrado o lugar.
É dar-lhe confiança que o resto está lá !

Armani

É de se apostar nele. É uma aposta de risco reduzido até porque é o único DE do plantel. Fez um bom jogo.

miguel.ferreira

No ataque gosto dele mas na defesa, que acaba por ser o mais importante... não me transmite segurança nenhuma.

Considero o César Peixoto um jogador tacticamente inteligente, pode ser útil ao estilo do Amorim na lateral esquerda, pelo menos até o Shaffer aprender mais qualquer coisa no que diz respeito a defender. Meter o David Luiz a lateral é que não concordo nada...

tiagoterceira

ta a melhorar.....
mas tenho sempre a sensaçao k se o Shaffer apanhar um extremo acima da média...ve-se aflito...

Tarzan_SLB

Mais bons apontamentos, vai ser um grande jogador.

The Eagle 10

Esteve muito bem!!!