José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JG10

sepsi, r.lima...

Fidags

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Fidags em 17 de Junho de 2009, 00:41
Tens sorte rapaz porque tu és confirmado pelo presidente, existem outros que são contratados e o presidente nem sequer sabe disso...loool olha o teu treinador, foi contratado e ninguém mandou uma mensagem ao senhor a informa-lo.

Enfim existem filhos e enteados é o que é!

Presidente demissionario......

Ele não é presidente da SAD? lool ou também é demissionário dai?

mellamotom

Shoky

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2009, 11:44
O Shoky faz isso em todos os jogadores e treinadores contratados.

Exactamente...é para evitar confusões...e para eu próprio não baralhar as épocas nos jogadores que têm mais!
A partir do momento que estão confirmados no plantel...acrescento um ano!

Wanted

Bem vindo e boa sorte

flip69

Temos craque pelo que me consta este não engana.

mochila

Algo que me diz que vai ser uma muito agradável surpresa

Savimar

Poder ofensivo já todos vimos que tem agora falta saber como será a defender

Edu

Nunca vi um jogador ser tão criticado antes de começar a jogar. Fico apreensivo mas estou disposto a tentar não ser influenciado e darei tempo para se adaptar... E, como a todos os jogadores do Benfica, desejo a maior sorte do mundo!!!

Topo Sul

Do pouco que vi na net, resaltou-me uma coisa o rapaz tem um remate potente
e raramente vi um GR que defendeu ter segurado a bola.
Esta é uma situação que pode render golos aos nossos avançados se forem avisados para ir sempre tentar a recarga quando o rapaz chuta.
OUtra coisa é que ele centra muito bem, centros altos e curvos ou medio-tensos que tornam dificil a saida dos GR e alivio dos centrais.
bem vindo miudo

Airoso

Nunca o vi jogar.
Espero que seja um bom jogador.Força aí!

Berna®

Nao o conhecia, nunca o vi jogar, por isso nao posso dizer se é bom reforço ou nao, espero que seja mais uma surpresa tal como foi o David Luiz. Mas como benfiquista so lhe posso desejar sorte no nosso BENFICA e que de sempre o seu melhor, que assim tera sempre o meu apoio!

Francescoli

Coitado...

Este, depois do que o Presidente disse ontem no Trio de Ataque, ou é um Roberto Carlos ou ao primeiro lance perdido vai ser "estorricado" no assador da Luz... Bem untado ja foi ontem pelo shor LFV!!

darkwolf

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:13
Coitado...

Este, depois do que o Presidente disse ontem no Trio de Ataque, ou é um Roberto Carlos ou ao primeiro lance perdido vai ser "estorricado" no assador da Luz... Bem untado ja foi ontem pelo shor LFV!!

Como se os adeptos do Benfica precisassem daquela declaração para crucificarem o Shaffer. Ainda não estava contratado já lhe chamavam nomes.