José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kitnoce

E não é o lugar natural dele.... Com o Shaffer, ateima em meter o DL...

nightcrowler

para mim o benfica tem 2 laterais esquerdos: shaffer e cesar peixoto.
pôr o david na esquerda é quase criminoso

Special_Red

Tb nao percebi pq tem que insistir com o DL.
Sobretudo num jogo que estava à partida decidido.

Aredeh

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 09:15
para mim o benfica tem 2 laterais esquerdos: shaffer e cesar peixoto.
pôr o david na esquerda é quase criminoso
por o david á esquerda é perder um enorme central e perder também aquele que pode ser um bom lateral esquerdo como o Shaffer, que ofensivamente é bom mas defensivamente tem de melhorar para isso são precisas oportunidades...

AlexVentura

Shaffer, do meu ponto de vista, pode vir a ser um dos grandes defesas-esquerdos do futuro do futebol mundial. Vejo imenso potencial no rapaz, a nivel ofensivo e igualmente defensivo.

força Benfica

espero que jogue na segunda!

mar_vivo

Citação de: Special_Red em 28 de Agosto de 2009, 09:18
Tb nao percebi pq tem que insistir com o DL.
Sobretudo num jogo que estava à partida decidido.

É a panca da maldinização do DL...

Batistuta

Hoje peço mais um cruzamento milimétrico para a cabeça do Cardozo, se faz favor.  :flagglorioso:

ednilson

Depois do descanso de quinta, espero que hoje não lhe dêm mais descanso....mas até se compreende, tem sido uma aposta muito regular.

Savimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2009, 09:55
Hoje peço mais um cruzamento milimétrico para a cabeça do Cardozo, se faz favor.  :flagglorioso:

Não precisas de pedir.
Podem sair 3 ou 4 mal mas um está lá de certeza como o de Guimarães e com o Milan

GamaUno

È faz favor de meter este senhor a titular !!!!

STORM_13

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2009, 09:58
Depois do descanso de quinta, espero que hoje não lhe dêm mais descanso....mas até se compreende, tem sido uma aposta muito regular.

e ja veio com alguns jogos nas pernas da argentina

Bela Guttmann

Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2009, 20:03
Shaffer, do meu ponto de vista, pode vir a ser um dos grandes defesas-esquerdos do futuro do futebol mundial. Vejo imenso potencial no rapaz, a nivel ofensivo e igualmente defensivo.
Mas para isso é preciso apostar no homem, e teremos um "Maxi" na esquerda também.

kadelao

hoje tem de jogar logo desde o inicio... carregar jogo pela esquerda e cruzar como ele sabe...

Chefe