José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

macnash

Vai jogar em Leiria, penso que o JJ tá a dar jogos a alguns para rodar a equipa e manter toda a gente útil, ainda para mais o Peixoto asneirou um bocado, deve encostar em Leiria, venha o shaffer com os cruzamentos milimétricos!!

Benfica-Forever

Há sempre quem não esteja contente, não se consegue agradar a todos.

O Jesus lá sabe! E o Shaffer já tem jogado algumas vezes. O problema é que só podem jogar 11 de cada vez. Com problemas de qualidade podemos nós bem!

Thrain

Podemos estar a jogar bem e a ganhar jogos...mas as coisas menos positivas também devem-se dizer.Para mim a contratação do César Peixoto foi apenas uma forma do Jesus dar um cunho pessoal ao plantel.E começo a acreditar que ele veio com a garantia que era titular.Detesto treinadores que tenham os seus meninos preferidos e que não sejam objectivos nas escolhas para o 11 .E isso acho mau.Schaffer é  melhor que o Peixoto em todos os aspectos.

redeagle7

O JJ ta a trabalhar este rapaz, acreditem que quando voltar vai surpreender muita gente.

SLBCARLOS

espero k jogue, acho o peixoto muito util mas nao vejo k vantagems tem ele sobre o shaffer.
mas o j.jesus e k sabe.  se ele perdeu o lugar para o peixoto, entao tem k trabalhar mais e aprender e quando tiver outra oportunidade k deia o maximo e o agarre.
FORCA SHAFFER.

Paulinhoooo

Nao entendo porque  nao joga:O sinceramente faz-me confusao.

FtRaven

Não desanima che!  :metal:

joaopac

Birras de treinador...

Sir

Citação de: Paulinhoooo em 18 de Setembro de 2009, 01:31
Nao entendo porque  nao joga:O sinceramente faz-me confusao.

Gestão do plantel. Estou certo de que actuará num dos próximos jogos.

Bela Guttmann

Enfim... Não desistas de retomar o lugar que mereces!

:amigo:

flip69

Tenham calma faz parte do seu processo de adaptação a Europa ainda está assimilar os processos correctamente até lá acredito que que será protegido, tendo em conta a forma antagonica como a sua defesa será feita.

ednilson

Não há por aqui um boneco com um lenço branco...ao estilo "Adeus"?

fmb

pois ednilson... está-se mesmo a ver!!! se para o Jesus, nem é melhor que um médio a lateral, então é mais um que será despachado à primeira oportunidade...

EPluribusUnum

Para ser honesto, nem sei como é que não foi despachado como o Patric foi. Talvez por não haver mais ninguém para aquele lugar.

GamaUno

Prefiro, sem qq tipo de duvida, que o lugar pertença ao Shafer em detrimento do Cesar Peixoto.