José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:21
Dizes que só queremos jogadores "querem é nomes e brincas na areia para dar show nem que seja de 20 em 20 jogos.", nao o viste a fazer um jogo inteiro...poes em causa quem viu e depois dizes que viste uns videos do youtube! Queres que diga o que?
A minha critica é precisamente essa.

quem o critica, fê-lo com base na visualição de 1 jogo no máximo, ou então, ridiculamente em nenhum.

O que eu vi foram dois videos no youtube, um de 8 minutos e outro de 5 minutos que juntava acções do jogador em vários jogos. Disse qual a ideia que me transparecia o jogador, sem o criticar, ou sem exultar com a sua contratação, mas dizendo sempre que precisará de tempo para se adaptar e se mostrar.

O que eu critico é a forma como criticam-no à partida por não ser conhecido, porque não o conhecem do FM, porque não é exuberante ou brinca na areia e porque não se chama "Alvaro Pereira" e joga num clube desconhecido.

Acho que já era altura de começarem a pensar no que dizem!
mau, se o pessoal vai pensar no que escreve a "produção" do forum cai para 1/3
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 16:21
Dizes que só queremos jogadores "querem é nomes e brincas na areia para dar show nem que seja de 20 em 20 jogos.", nao o viste a fazer um jogo inteiro...poes em causa quem viu e depois dizes que viste uns videos do youtube! Queres que diga o que?
A minha critica é precisamente essa.

quem o critica, fê-lo com base na visualição de 1 jogo no máximo, ou então, ridiculamente em nenhum.

O que eu vi foram dois videos no youtube, um de 8 minutos e outro de 5 minutos que juntava acções do jogador em vários jogos. Disse qual a ideia que me transparecia o jogador, sem o criticar, ou sem exultar com a sua contratação, mas dizendo sempre que precisará de tempo para se adaptar e se mostrar.

O que eu critico é a forma como criticam-no à partida por não ser conhecido, porque não o conhecem do FM, porque não é exuberante ou brinca na areia e porque não se chama "Alvaro Pereira" e joga num clube desconhecido.

Acho que já era altura de começarem a pensar no que dizem!
Eu vi 15 minutos, que consagravam vários momentos em vários jogos. É manifestamente pouco para avaliar a contratação, mas não deixa de ser um mero indicador de algumas caracteristicas do jogador que podem não se revelar num só jogo.

Por exemplo, quem viu o Portugal-Albania, e viu a exibição do Cristiano Ronaldo, pergunta-se da valia do mesmo. Mas se a essa mesma pessoa lhe for mostrada um video de 10 minutos, onde são enaltecidas as suas melhores caracterisiticas, provavelmente aumenta a sua consideração e expectativa sobre o mesmo, ou não?

De qualquer forma, ambas as situações são manifestamente poucas para formar uma opinião e avaliação concretas.

Foi só isso que tentei explicar. Mal, pelos vistos.

Marafado

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:58
ver um só jogo é pouco...mas ver o King ou o Zoro 15 minutos chegam para se tirar uma conclusão.. :-X
Eu vi 15 minutos, que consagravam vários momentos em vários jogos. É manifestamente pouco para avaliar a contratação, mas não deixa de ser um mero indicador de algumas caracteristicas do jogador que podem não se revelar num só jogo.

Por exemplo, quem viu o Portugal-Albania, e viu a exibição do Cristiano Ronaldo, pergunta-se da valia do mesmo. Mas se a essa mesma pessoa lhe for mostrada um video de 10 minutos, onde são enaltecidas as suas melhores caracterisiticas, provavelmente aumenta a sua consideração e expectativa sobre o mesmo, ou não?

De qualquer forma, ambas as situações são manifestamente poucas para formar uma opinião e avaliação concretas.

Foi só isso que tentei explicar. Mal, pelos vistos. 

NoNickBoy

epa eu nunca o vi jogar, vamos esperar para ver... eu tambem preferia q guardassem este dinheiro para pelo menos 1 ano de ordenados ao reyes e apostávamos ou no d.luiz a esquerda definitivamente ou no marinho. lima ou sepsi.. mas.. what can i do?

kramxel²

Já tá confirmado?

Nuno_SLB

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2009, 17:15
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Junho de 2009, 17:08
O que me preocupa é que este jovem já teve uma passagem falhada no competitivo campeonato sueco... ::)

Da mesma maneira que o Maniche,Deco nao serviam no Benfica no grande campeonato Portugues

Não estou a ver onde se encaixa essas duas comparações. Além que os exemplos que deste falharam por motivos extra-futebol.

fidelito

é uma cervejinha aqui pra 1a fila, Shaffer-vori !!  :drunk:

veremos se vem com muita espuma, ou foi bem tirada...

Bola7

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:40
donde nasceu a ideia que ele não presta ?
sempre falaram nele como um barrete mesmo antes de vir , pq ?
o King disse tá dito... ::bater::

O King não disse nada!

Tivesses mais atento e vias que o meu discurso sobre o Shaffer pauta-se pela cautela.
Ao contrário da maioria, dei-me ao trabalho de sacar os jogos do Racing, pois não pude acompanhar ao vivo a grande maioria, visionei-os por curiosidade mas também porque sei do que a minha opinião vale neste fórum e é importante para alguns.

O que critico é o tipo de aposta, deveria ser num jogador que gerasse consenço e não mais uma promessa, para isso há Sepsi e Lima (mesmo que o argentino seja muito melhor, o que duvido)!

Que venha e tenha muito sucesso!
admiro a tua modéstia... :cool2:

KingSize

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:33

O King não disse nada!

Tivesses mais atento e vias que o meu discurso sobre o Shaffer pauta-se pela cautela.
Ao contrário da maioria, dei-me ao trabalho de sacar os jogos do Racing, pois não pude acompanhar ao vivo a grande maioria, visionei-os por curiosidade mas também porque sei do que a minha opinião vale neste fórum e é importante para alguns.

O que critico é o tipo de aposta, deveria ser num jogador que gerasse consenço e não mais uma promessa, para isso há Sepsi e Lima (mesmo que o argentino seja muito melhor, o que duvido)!

E eu a tua persistência na crítica.

Então e o "para alguns", não se destaca?

Bola7

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:33

O King não disse nada!

E eu a tua persistência na crítica.

Então e o "para alguns", não se destaca?
não reparei... :angel:

S-Line

credo.....tenham calma.
quem se escadou ao sol fui eu...
quem fez um hematoma a jogar futebol fui eu....
quem andou à porrada na sexta feira e vi uma arma apontada a mim fui eu....

e vocês é que andam nervosos! ::bater::
deixem o rapaz chegar!!! :fight:

kramxel²

Bola7

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2009, 17:40
credo.....tenham calma.

que temos nós a ver com isso...ninguem te manda ir ter com o herois...já sabes que o bairro dele debaixo da ponte é complicado... >:(

raztilho

credo.....tenham calma.

arma apontada? ui tambem ja passei por isso. Nada agradavel...

S-Line

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:41
credo.....tenham calma.

que temos nós a ver com isso...ninguem te manda ir ter com o herois...já sabes que o bairro dele debaixo da ponte é complicado... >:(
:tonge:
querias tar no meu lugar era?
Citação de: raztilho em 17 de Junho de 2009, 17:41
credo.....tenham calma.

e a melhor é porque eu mandei vir porque o gajo vinha em contra mão e respondeu-me que andava por onde bem lhe apetecia.
hoje a bófia foi lá notificá-lo pois fiz queixa e soube que era um antigo GNR

Bola7

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:41
credo.....tenham calma.

:tonge:
querias tar no meu lugar era?
Citação de: raztilho em 17 de Junho de 2009, 17:41
credo.....tenham calma.

e a melhor é porque eu mandei vir porque o gajo vinha em contra mão e respondeu-me que andava por onde bem lhe apetecia.
hoje a bófia foi lá notificá-lo pois fiz queixa e soube que era um antigo GNR
:crazy2: