José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle eye

Citação de: APM em 21 de Setembro de 2009, 15:40
Não aprenderam com o que disseram do Maxi...
Podes crer... Shaffer esteve bem. Não comprometeu e soube defender em linha, algo muito difícil. Podemos dizer que é uma boa aquisição.

molotov

O caso Maxi e Shaffer não tem nada a ver.

miglle

Mas então e o pessoal que andava aqui a massacrar a cabeça do Cesar Peixoto ?? Onde estão ??

O Schaffer é melhor que o Cesar ? é pior ? ..

O Cesar continua o afilhado do Jorge Jesus ? . . há pessoal que quando pega no pé de algum jogar ou dirigente é sempre a malhar, é pessoal que tem mtaaaa CABEÇA DURA.

O Schaffer tem potencialidade e é novo. Deixem-no evoluir.
Ontem não esteve bem, mas já todos lhe vimos jogos muito bons.

O Cesar Peixoto é mais velho e não é nenhum cepo .. Jorge Jesus sabe o que anda a fazer quando vai apostando nos dois aos poucos com muito cuidado para n queimar nenhum.

A minha opinião é que Cesar Peixoto neste momento se encontra melhor, apesar de ambos poderem jogo a jogo repartir do lugar e rodar a posição.

Agora não massacrem mais nem o Cesar Peixoto, nem o Schaffer. Eles são do nosso clube e é com carinho que devem ser recebidos. Deixem de destilar ódios completamente ridiculos.

Golden

Para mim, nem um nem outro.

sculpture

Por mim, e ate hoje os 2 juntos nao fazem 1, se bem que dou mais manobra ao shafer, é novo, nao conhece o campeonato português, é estrangeiro, e vê-se que ajudado se poderá tornar 1 bom defesa esquerdo, ate agora nem 1 nem outro merecem vestir a honrosa camisola do Benfica
Até dezembro temos que os gramar, depois é com o rui...

Bola7

Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 16:19
Por mim, e ate hoje os 2 juntos nao fazem 1, se bem que dou mais manobra ao shafer, é novo, nao conhece o campeonato português, é estrangeiro, e vê-se que ajudado se poderá tornar 1 bom defesa esquerdo, ate agora nem 1 nem outro merecem vestir a honrosa camisola do Benfica
é provavel que apareça um brasuca em final de contracto... :-X

rkc

Fez menos merda que o CP nos ultimos 2 jogos. Foi... menos mau.

sculpture

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 16:24
Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 16:19
é provavel que apareça um brasuca em final de contracto... :-X
ou outro sul americano  O0
realmente agora pensado, longe vao os tempos em que iamos à suecia, dinamarca buscar jogadores, porque será?

Pedro84

Ui... o Shaffer já não vale nada... hahaha

sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 16:30
Ui... o Shaffer já não vale nada... hahaha
a mim nao leste nenhuma vez que eu tivesse escrito que era bom, tal como ao peixoto...
sao claramente os elos mais fracos do Benfica, mas de longe

BC

Menos mau que o Peixoto é de certeza..

pedro982

Melhor que Peixoto.. Contudo o Benfica e nós adeptos exigimos mais...

contudo so aprende se jogar... mas falta ali qq coisa...

Ponham o Coentrao a DE, já que não marca golos, com a vontade k tem pode ser k seja um grande defesa... ;) lol brinco claro....

sculpture

Citação de: BC em 21 de Setembro de 2009, 16:39
menos mau sim, mas ainda nao chegou ao patamar que lhe daria direito de vestir a camisola do Benfica, na falta de melhor...vai aprendendo...

pcnunes

Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:05
menos mau sim, mas ainda nao chegou ao patamar que lhe daria direito de vestir a camisola do Benfica, na falta de melhor...vai aprendendo...
continuo a ter esperança neste jovem...

Tem toque de bola, tem muita garra, é novo...é pena é que não tenha um Maxi na esquerda, titular, com quem aprendesse...mas, não tenho dúvidas que deve ser ele o titular...

sculpture

Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:07
Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:05
continuo a ter esperança neste jovem...

Tem toque de bola, tem muita garra, é novo...é pena é que não tenha um Maxi na esquerda, titular, com quem aprendesse...mas, não tenho dúvidas que deve ser ele o titular...
eu tambem nao tenho essa duvida, isto porque pelo menos a atacar é melhor que o peixoto, a defender sao iguais, lentos e com pouca garra
ainda ontem se viram jogadas em que a leiria contra atacava e via-se o shafer...quase a passo...tendo o david luiz de fazer de bombeiro