José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pcnunes

Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:13
Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:07
Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:05
Citação de: BC em 21 de Setembro de 2009, 16:39
Menos mau que o Peixoto é de certeza..
menos mau sim, mas ainda nao chegou ao patamar que lhe daria direito de vestir a camisola do Benfica, na falta de melhor...vai aprendendo...
continuo a ter esperança neste jovem...

Tem toque de bola, tem muita garra, é novo...é pena é que não tenha um Maxi na esquerda, titular, com quem aprendesse...mas, não tenho dúvidas que deve ser ele o titular...
eu tambem nao tenho essa duvida, isto porque pelo menos a atacar é melhor que o peixoto, a defender sao iguais, lentos e com pouca garra
ainda ontem se viram jogadas em que a leiria contra atacava e via-se o shafer...quase a passo...tendo o david luiz de fazer de bombeiro
eu não acho que ele seja lento...ainda não adquiriu os tempos certos de entrada aos lances...é manifesta a inadaptação que ainda tem ao futebol europeu e ao menor espaço deste.

quanto a garra, parece-me que tem e muita...

sculpture

Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:16
Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:13
Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 17:07
Citação de: sculpture em 21 de Setembro de 2009, 17:05
Citação de: BC em 21 de Setembro de 2009, 16:39
Menos mau que o Peixoto é de certeza..
menos mau sim, mas ainda nao chegou ao patamar que lhe daria direito de vestir a camisola do Benfica, na falta de melhor...vai aprendendo...
continuo a ter esperança neste jovem...

Tem toque de bola, tem muita garra, é novo...é pena é que não tenha um Maxi na esquerda, titular, com quem aprendesse...mas, não tenho dúvidas que deve ser ele o titular...
eu tambem nao tenho essa duvida, isto porque pelo menos a atacar é melhor que o peixoto, a defender sao iguais, lentos e com pouca garra
ainda ontem se viram jogadas em que a leiria contra atacava e via-se o shafer...quase a passo...tendo o david luiz de fazer de bombeiro
eu não acho que ele seja lento...ainda não adquiriu os tempos certos de entrada aos lances...é manifesta a inadaptação que ainda tem ao futebol europeu e ao menor espaço deste.

quanto a garra, parece-me que tem e muita...
para bem de todos nós, esperemos que melhore e de preferencia rapidamente

Kampz

Tenho bastante mais simpatia pelo Shaffer do que pelo Peixoto. Mas, observando cuidadosamnete as exibições de um e outro, admito que, para já, o Peixoto me dá mais garantias.

Contem só os passes falhados e perdidas de bola perigosas no último jogo. Mesmo sem ser uma estrela e sem tanta disponibilidade para defender, neste momento por ser o mais certinho o Peixoto seria a minha escolha.

O Shaffer é uma questão de tempo. Quando jogar menos em brasas acredito que se torne claramente titular, um pouco à imagem do Maxi (a diferença na confiança a jogar no primeiro e este ano é abismal).

Meio_metro

Está a melhorar!! pelo menos para mim as melhoras são visíveis!!

LMAB89

Para mim o Shaffer é superior ao Peixoto.
Tudo bem que o homem é português e tem uma namorada toda bo e tal.... mas caga la nisso, não joga a ponta dum corno a lateral esquerdo!

banbino

aquela jogada em que o pateiro corre 50 metros sem oposiçao e o kalaba atira por cima diz bem porque é que o jorge jesus tem a "mania" de o colocar no banco em detrimento do peixoto..

thysen

Citação de: LMAB89 em 22 de Setembro de 2009, 19:16
Para mim o Shaffer é superior ao Peixoto.
Tudo bem que o homem é português e tem uma namorada toda bo e tal.... mas caga la nisso, não joga a ponta dum corno a lateral esquerdo!

Isto é pura hipocrisia... César Peixoto tem cumprido bastante bem... e digo até que estou bastante surpreso...
César é um pouco mais consistente, Shaffer ganha claramente nos cruzamentos para a area... com um pouco mais de escola e fica um optimo lateral.

Hocuspocus

O Shaffer é fenomenal nos cruzamentos, mas o problema é que defensivamente não transmite a segurança necessária.  Continuamos, até a ver, com um problema na lateral-esquerda.

EPluribusUnum

rocky

com um ano de aprendizagem e de adaptaçao para a epoca que vem serà outro jogador ao nivel do maxi na direita

aguiapenetradora

axo que vai recuperando algum estatuto,quanto ao peixoto vai é soltar paredes com os dois osguinhas de lá.

bruno_

Tem tudo para ser o LE titular

m20

também acho que já deve ter convencido o Jesus...

VanBasten

Se convenceu, não foi com o jogo de Leiria...

m20

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2009, 22:05
Se convenceu, não foi com o jogo de Leiria...
por aí, nem ele nem nenhum.coitados.
Mas ultimamente o shaffer lá tem jogado, e acho que é opinião geral de que o Shaffer é mais indicado p o lugar.o pior é que os treinadores, às vezes, têm uma opinião diferente do geral :-X