José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguiapenetradora

o jesus vai lapidalo.

Roy Kent

Citação de: aguiapenetradora em 24 de Setembro de 2009, 18:57
o jesus vai lapidalo.

Assim como transformou água em vinho.

Far(away)

Miguelito22

GamaUno

Tem estado bem....A coisa de não saber defender é um bocado empranhar pelos ouvidos....
O Cesar Peixoto não esteve bem contra o Bate, e ninguem falou disso...

Chefe

The Eagle 10

Espero que seja agora a manutenção da titularidade e que seja de vez!!!  :metal:

insan

Espero que não acabe a época na cruz.

banbino

o shaffer em leiria desiludiu-me, dadoq ue mais uma vez vi nele coisas que ao mais alto nivel pagam-se caro... aquela jogada em que o kalaba atira por cima poderia ter ditado a nossa derrota... tudo porque o shaffer cagou literalmente para o rigorm tactico em campo.

depois vem para aqui dizer que o JJ anda a implicar com ele

Far(away)

Citação de: GamaUno em 24 de Setembro de 2009, 19:47
Tem estado bem....A coisa de não saber defender é um bocado empranhar pelos ouvidos....
O Cesar Peixoto não esteve bem contra o Bate, e ninguem falou disso...

Por onde andaste tu? Marte?

paku

Joga o que JJ axar que esta melhor preparado para o jogo
na minha opiniao, o shafer tem tudo para se tornar um DE de referencia no nosso SLB, mas tem que crescer, e muito....(a nivel táctico)
carrega benfica
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Espero que o Jose Alberto Shaffer seja titular hoje!
E que consiga estar no Mundial 2010, ao serviço do seu país, porque não vejo lá melhor do que ele!

ShorBraga

O César Peixoto nos jogos do campeonato consegue tirar fácilmente o lugar ao Shaffer. Contudo, num futuro próximo o Shaffer poderá passar a ser a primeira opção. Tudo depende da evolução que consiga fazer durante esta época.

VALEBEM

A meu ver, o Shaffer actuou melhor do que o César Peixoto em todos os jogos!

Far(away)

No último jogo não Valebem. Tenho que discordar. Até ao minuto 70 Shaffer esteve muito abaixo do esperado. Eu perdi a conta dos passes falhados que teve.