José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

acho k fez um bom jogo. muito melhor k o peixoto fez com o aek. ele tem k ser o nosso LE titular. 
FORCA SHAFFER

m1xp3arl

Eu acredito no Shaffer!

Tem muito boa técnica de corte. É certo que precisa de ser trabalhado no posicionamento, mas meus amigos, nem me venham com comparações entre Shaffer e C. Peixoto.

Basta observar a atitude e o querer de um e outro. O Shaffer é novo (ainda pode ser moldado) e tem tudo para evoluir naquela posição.

Jamais o Peixoto é alternativa a Shaffer. O Peixoto é muito relaxado para ter a responsabilidade de defender!

P.S. o Shaffer hoje errou, é certo, mas deu tudo pela equipa. Pode ser criticado? Pode, mas que deu tudo deu! Está de parabéns como os outros!

tiago177

nao venham ca com tretas... teve mt mal hoje. e podem cair-me em cima todas. agora o vosso desejo de ver o benfica mais forte nao vos deixa ver que o homem é fraco.
so digo uma coisa "graças a Deus temos o david luiz"

m1xp3arl

Citação de: tiago177 em 06 de Outubro de 2009, 00:17
nao venham ca com tretas... teve mt mal hoje. e podem cair-me em cima todas. agora o vosso desejo de ver o benfica mais forte nao vos deixa ver que o homem é fraco.

Uns no céu e outros em terra...

O David Luiz também já tem cometido muito disparate! Está presente em todos os golos que sofremos. A esse pouco lhe apontam...

Moreira16

na segunda parte esteve um bocado desacertado tal como a maioria da equipa...

Americano69

Não gostei, houve alturas que pensei se não seria boa ideia tirá-lo e meter o Peixoto, e isso diz tudo. Na minha opinião é claramente a posição mais fraca da equipa.

tiago177

Citação de: m1xp3arl em 06 de Outubro de 2009, 00:22

O David Luiz também já tem cometido muito disparate! Está presente em todos os golos que sofremos. A esse pouco lhe apontam...

o david luiz sao outros quinhentos é um jogador enorme com um potencial ainda maior. o problema dele sao as paragens cerebrais.
agora digo-te com toda a certeza que hoje ajudou mt o shaffer porque o rapaz simplesmente nao se sabe posicionar. obviamente que nao digo isto contente mas é a verdade... nao acho que seja naqueles casos que com o tempo chegue la.
agora tambem digo espero enganar-me... nao era a 1ª vez e nao seria a ultima.
abraço

tiagoterceira

o Shaffer se nao mostrar evoluçao até ao natal (e como eu nao considero Peixoto jogador para o Benfica)..teremos seriamente de pensar no mercado....
nao digo k o Shaffer nao se vá tornar grande jogador...mas temos de ter resultados no imediato ...e o Shaffer ainda nao dá garantias...

raztilho

Citação de: m1xp3arl em 06 de Outubro de 2009, 00:22

tambem esteve presente em imensos que quase aconteceram, não fosse ele mesmo a cortar :)

SLB@Glorioso

Teve sempre muita gente para marcar, caiam todos no lado dele, mesmo assim só teve uma falha que podia comprometer ;)

zacks

enquanto a concorrência se chamar cesar peixoto e titularissimo...se vier alguem e janeiro logo se ve ainda tem alguns problemas de posicionamento mas hj nem teve mal

Toronto_SLB

Citação de: m1xp3arl em 06 de Outubro de 2009, 00:17
Eu acredito no Shaffer!

Tem muito boa técnica de corte. É certo que precisa de ser trabalhado no posicionamento, mas meus amigos, nem me venham com comparações entre Shaffer e C. Peixoto.

Basta observar a atitude e o querer de um e outro. O Shaffer é novo (ainda pode ser moldado) e tem tudo para evoluir naquela posição.

Jamais o Peixoto é alternativa a Shaffer. O Peixoto é muito relaxado para ter a responsabilidade de defender!

P.S. o Shaffer hoje errou, é certo, mas deu tudo pela equipa. Pode ser criticado? Pode, mas que deu tudo deu! Está de parabéns como os outros!
Faz lembrar o Maxi Pereira quando comecou no Benfica tambem...

cact0

Eu cá gostei!!!

Pede-se mais jogos e mais rotina q ele vai la!

O Cesar ja ta uns furos abaixo...

Toribas

Shaffer ou Peixoto servem perfeitamente para sermos campeões. Para a próxima época, pensa-se em mais jogadores...

ForçadoBloqueio

Esta perseguicao que agora se tem a mania de aqui fazer ao Schaffer so porque o nosso treinador nao gosta dele tem muito que se lhe diga.....

Cometeu erros? Claro!
Algum jogador do Benfica nao cometeu um unico erro durante toda a partida? Nao!

I rest my case...