José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Não só não foi uma contratação dispendiosa, como já foi paga, com a venda da percentagem ao fundo...

rocky

eu gosto bastante deste jogador !! temos que lhe dar algum tempo de adaptaçao o que me pareçe normal e de certeza que vai aumentar o seu rendimento , o que eu jà reparei è que o dimaria joga melhor quando è acompanhado pelo shaffer , eu acredito neste jogador !!

Far(away)

Citação de: johncleese em 08 de Outubro de 2009, 19:07
Não só não foi uma contratação dispendiosa, como já foi paga, com a venda da percentagem ao fundo...

Nesse aspecto não há muito por onde reclamar.

lcferreira

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2009, 16:02
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Outubro de 2009, 16:01
Citação de: KingSize em 07 de Outubro de 2009, 13:23

O Benfica ainda vai é tentar sacar o Belhadj usando o Yebda como moeda de troca.
Isso é que era um negócio.
O Belhadji é um grande defesa esquerdo.
quem é o gajo?

Já vi vários jogos dele, sabes mesmo quem me faz lembrar?
Um fabuloso defesa esquerdo que jogou no Benfica de nome próprio Abdelkrim, lembras-te? Um que depois foi para o AZ Alkmaar.

São opiniões, cada um tem as suas e temos de aceitar.

46Rossi

Citação de: lcferreira em 08 de Outubro de 2009, 19:11
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2009, 16:02
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Outubro de 2009, 16:01
Citação de: KingSize em 07 de Outubro de 2009, 13:23

O Benfica ainda vai é tentar sacar o Belhadj usando o Yebda como moeda de troca.
Isso é que era um negócio.
O Belhadji é um grande defesa esquerdo.
quem é o gajo?

Já vi vários jogos dele, sabes mesmo quem me faz lembrar?
Um fabuloso defesa esquerdo que jogou no Benfica de nome próprio Abdelkrim, lembras-te? Um que depois foi para o AZ Alkmaar.

São opiniões, cada um tem as suas e temos de aceitar.

O El Hadrioui?!? Eheheh...

Di_SLB

...ainda assim, dá-me mais segurança (e gosto de ver jogar) do que o César.
É um carrillero, tem que aprender um novo estilo de jogo, mas quando acertar, acredito que correrá bem!

pedro6250

Citação de: Di_SLB em 08 de Outubro de 2009, 19:20
...ainda assim, dá-me mais segurança (e gosto de ver jogar) do que o César.
É um carrillero, tem que aprender um novo estilo de jogo, mas quando acertar, acredito que correrá bem!
:bow2:

johncleese

Precisa de ter uma sequência de jogos a titular, para ganhar confiança. A exibição que fez contra o Paços foi a menos positiva desde que chegou ao Benfica, e não me parece que tenha sido por acaso. Viu-se que estava a jogar "sobre brasas", para agradar ao treinador e ganhar o lugar...

Becken

O Belhadj....para mim e melhor lateral que medio....

Becken

Ja esperava criticas ao Shaffer....mas prefiro o ao Peixoto...e nem estou a desgostar do Argentino!

Sav1ola

Citação de: johncleese em 08 de Outubro de 2009, 20:02
Precisa de ter uma sequência de jogos a titular, para ganhar confiança. A exibição que fez contra o Paços foi a menos positiva desde que chegou ao Benfica, e não me parece que tenha sido por acaso. Viu-se que estava a jogar "sobre brasas", para agradar ao treinador e ganhar o lugar...

Parece-me que a troca insistente entre o César e o Shaffer irá continuar, até por escolhas de qual o JJ prefere contra certa equipa...
A realidade é que o Shaffer joga, ficaram desagradados porque não houve um cruzamento daqueles milimetricos  :tomates:
O César joga, pedem o Shaffer para titular.

Becken

Quando se é efectivamente bom...nao há ses...nem duvidas....

rocky

Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 20:05
para mim nem a lateral nem a medio ele è melhor è a extremo porque se o shaffer è acusado de nao saber defender entao este ainda è pior , foi por esta razao que foi dispensado do lyon e que nenhum clube de maior dimensao o quer em inglaterra

BenficaFama

é como digo, jorge ribeiro ou shaffer por troca com abidal mais 60 milhões...

Becken

Citação de: rocky em 08 de Outubro de 2009, 20:16
Citação de: Arsène em 08 de Outubro de 2009, 20:05
para mim nem a lateral nem a medio ele è melhor è a extremo porque se o shaffer è acusado de nao saber defender entao este ainda è pior , foi por esta razao que foi dispensado do lyon e que nenhum clube de maior dimensao o quer em inglaterra
Entao por esse prisma....o Cissócu esta no desemprego daqui a uns dias....O Belhadj cresceu muito....