José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Desculpem se estou errado, mas como vem por um valor baixo, não é necessário comunicar á CMVM... :ashamed:

simplesmentebenfica

O Shaffer vem . Os "pigs" têm DEs em excesso.

A primeira pessoa a quem ouvi elogios ao Shaffer foi o Luís Freitas Lobo.

goldharbor

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:27
Desculpem se estou errado, mas como vem por um valor baixo, não é necessário comunicar á CMVM... :ashamed:
Exacto... Só a partir de 1.5M e' que e' necessário informar a CMVM

46Rossi

Também não era preciso ser um comunicado à CMVM, bastava uma notazinha no site oficial ao estilo da contratação do Patric...

KingSize

Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Junho de 2009, 14:29

Pois já o ouvi falar dele depois disso, e pareceu-me que o seu conhecimento em relação ao jogador era pouco mais que nulo.

Mas siga...

Bola7

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Junho de 2009, 14:29

Pois já o ouvi falar dele depois disso, e pareceu-me que o seu conhecimento em relação ao jogador era pouco mais que nulo.

Mas siga...
mas aqui alguem liga ao gajo das linhas e entrelinhas? não te fiques pah! :metal:

Rikhart

Hey se o freitas lobo falou deste gajo, quero saber o que disse. Se disse bem, fico muito preocupado, porque o homem não pesca nada do assunto.

Covenant

Citação de: Rikhart em 22 de Junho de 2009, 15:00
Hey se o freitas lobo falou deste gajo, quero saber o que disse. Se disse bem, fico muito preocupado, porque o homem não pesca nada do assunto.
Olha que ele gostava do Cardozo. Alias, até tinha um texto sobre ele no seu site antes dele vir hehe.

jocapeixoto

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Rikhart em 22 de Junho de 2009, 15:00
Olha que ele gostava do Cardozo. Alias, até tinha um texto sobre ele no seu site antes dele vir hehe.

E do Rodriguez também.

Batistuta

Segundo o Record chega hoje

Testes e assinatura

Shaffer tinha partida marcada de Buenos Aires para as 21 horas locais (1 da madrugada em Portugal). Depois de uma noite a cruzar o Atlântico, pisa solo lisboeta hoje manhã.

"Estou muito feliz, muito contente. Tenho vontade enorme de chegar a Portugal e começar a trabalhar", deixou escapar o esquerdino. "Ainda não falei com o Rui Costa, mas sempre quis ir para o Benfica. Assim que me falaram nesta possibilidade, não hesitei e lutei muito para ir para este clube", acrescentou o jogador por cujo passe a SAD encarnada pagou quase 2 milhões de euros.

Songoku

Para a qualidade da equipa ficar equiparada falta-nos um GR e um DE de qualidade. Extremo direito já temos o Urreta e para o lado esquerdo o Di Maria. Não é preciso gastar mais dinheiro desnecessário para essas posições. Quanto a este DE não sei o que vai sair daqui. Se for realmente bom fica-nos a faltar um GR, senão foi dinheiro mal gasto.

person10

Citação de: Songoku em 27 de Junho de 2009, 12:20
Para a qualidade da equipa ficar equiparada falta-nos um GR e um DE de qualidade. Extremo direito já temos o Urreta e para o lado esquerdo o Di Maria. Não é preciso gastar mais dinheiro desnecessário para essas posições. Quanto a este DE não sei o que vai sair daqui. Se for realmente bom fica-nos a faltar um GR, senão foi dinheiro mal gasto.

Como sabes que o Shaffer nao é o DE de qualidade ?

Que mania de falarem sem o verem jogar pelo BENFICA!

trainmaniac

Acho que ele vem com vontade de vingar. Infelizmente acho que a vontade, por grande que seja, não o tornará menos mau do que é.

BC

person10

Este ja encontrou Lisboa no mapa ou que?
Deve andar perdido...xD