José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Já não vale nada novamente?!
Pedem tempo para Keirrisons que não são puramente nossos e depois lamentam-se com casos Bergessios e afins...
Vale mais a porcaria de pixotos , ribeiros e luis filipes

pedro6250

Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2009, 02:03
Já não vale nada novamente?!
Pedem tempo para Keirrisons que não são puramente nossos e depois lamentam-se com casos Bergessios e afins...
Vale mais a porcaria de pixotos , ribeiros e luis filipes
:clap1: :clap1:

Far(away)

Eu sempre levantei dúvidas sobre a sua qualidade, portanto nada de novo.

S-Line

Só aviso aqui uma coisa e termino o assunto:
Lembram-se do Maxi na 1ra época...ha querem ver que já se adivinhava uma grande subida???pois pois...
outro pequeno factor, há quantas semanas não jogava ele?!

Far(away)

Não comparemos o incomparável, pois o Maxi na primeira época jogou fora de posição como média ala direito. Coisas diferentes.

pedro6250

Becken

O Maxi jogava fora de posicao...e havia gente a defender que ele fosse jogar na sua posicao...

O Shaffer ja tinha uma fama obscura antes de vir...e fundamentada...Tem sido razoavel, nada mais que isso...

Dao a todos os jogadores 1 ano de beneficio da duvida?

O Keirrison, pode nao ser nosso a titulo definitivo, mas esta a defender a nossa camisola...E ao contrario do Shaffer...era um jogador acima da media antes de vir...

Eu dou lhe tempo, mas hoje esteve mal o Shaffer e ate aqui nao esteve mais que razoavel no geral...

Para concluir, espero que o Shaffer evolua e mostre mais...e o mesmo para o Keirrison que tem estado bem abaixo daquilo que esperava (esta muito fraquinho)

aguia1

Citação de: Arsène em 14 de Novembro de 2009, 02:15
O Maxi jogava fora de posicao...e havia gente a defender que ele fosse jogar na sua posicao...

O Shaffer ja tinha uma fama obscura antes de vir...e fundamentada...Tem sido razoavel, nada mais que isso...

Dao a todos os jogadores 1 ano de beneficio da duvida?

O Keirrison, pode nao ser nosso a titulo definitivo, mas esta a defender a nossa camisola...E ao contrario do Shaffer...era um jogador acima da media antes de vir...

Eu dou lhe tempo, mas hoje esteve mal o Shaffer e ate aqui nao esteve mais que razoavel no geral...

Para concluir, espero que o Shaffer evolua e mostre mais...e o mesmo para o Keirrison que tem estado bem abaixo daquilo que esperava (esta muito fraquinho)
O0

Americano69

Que saudades do tempo em quase crucificavam quem duvidava do novo Léo...

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2009, 09:51
No início, fizeram dele logo indiscutível. Mas, a verdade é que também não tem sido ajudado a crescer.
Ele não é tão mau como o tem pintado neste últimos dias. E lembro- me bem o que disse sobre ele antes de vestir a nossa camisola.

vcart31

Ele não é mau jogador, o problema é que a bola por ser redonda  engana muito...

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 09:54
No início, fizeram dele logo indiscutível. Mas, a verdade é que também não tem sido ajudado a crescer.
Ele não é tão mau como o tem pintado neste últimos dias. E lembro- me bem o que disse sobre ele antes de vestir a nossa camisola.

Eu tambem lembro do que disseste e parece-me que o avaliaste bem.

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2009, 09:59
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 09:54

Eu tambem lembro do que disseste e parece-me que o avaliaste bem.
E o que disse acerca do outro.
Infelizmente, confirmou-se tudinho.

The Eagle 10

O Shaffer pode evoluir muito!!! Tem é que jogar muito mais. :)

PiccoloBomber

Citação de: King 7 em 14 de Novembro de 2009, 10:03
O Shaffer pode evoluir muito!!! Tem é que jogar muito mais. :)
E precisa dum treinador que o ajude a evoluir.